As 5 Melhores Máquinas de Bordar em 2021

Você precisa a melhor máquina de bordar, mas não sabe como escolher? Aqui iremos responder sua pergunta e ainda indicar as melhores máquinas de bordar do mercado !

Quem trabalha com confecção têxtil sabe a grande demanda que esse setor tem, não é mesmo? Uma das maiores procuras de clientes é por  peças personalizadas, principalmente na montagem de enxovais e presentes. Por isso, investir em uma máquina de bordar pode aumentar muito a produção e, consequentemente, a venda dessas peças. Além de gerar renda extra para você.

Atualmente, o interesse pelo bordado ganhou ares modernos e o ‘bastidor’ virou objeto de decoração em paredes e outros lugares de casas e apartamentos. Isso só demonstra que,  ainda que esse não seja um mercado muito divulgado (pelo menos até pouco tempo atrás) esse é um trabalho que nunca perdeu a relevância.

Por isso, para quem já trabalha nesse ramo e pretende aumentar sua produção, ou bordar peças mais difíceis como Jeans ou em grandes telas, o investimento em uma máquina de bordar pode ser ótimo. A seguir nós te contamos tudo que é necessário saber para comprar o melhor equipamento para o seu negócio.

As 7 Melhores Máquinas de Bordar para comprar

Máquina Costura e Bordar Sun Special Ss-1500 – Melhor Preço

Máquina Costura e Bordar Sun Special Ss-1500

Com a máquina de bordar Ss-1500 da Sun Special, é possível que você exiba seus padrões exclusivos de costura, projete com precisão o design maior em uma superfície grande e, mais importante, ela possui recursos que a torna super fácil de operar.

Ela se destaca positivamente por seu excelente design. A propósito, tem espaço suficiente entre as 11 polegadas à direita da agulha. E mais, ela é carregada com tantos recursos surpreendentes.

São 10 fontes europeias, 338 designs integrados e, mais importante, o utilitário 425 integrado. O enfiador de linha embutido parece bom, pois  é automático. Surpreendentemente, os 425 pontos embutidos garantem a largura do ponto de até 9 mm; agora você pode explorar áreas grandes demais durante a costura.

Ao mesmo tempo você não vai precisar obter precisão na costura porque ele vem com um guia para trazer a perfeição, e vem com as duas larguras com vários pés para atender a diversas tarefas. Além disso, o compositor de pontos traz outro trunfo para você, compondo mais designs sem esforço dentro dos procedimentos de pontos integrados.

Veja esta máquina de bordar na Amazon


Máquina de Bordar Brother PE810l – Melhor Custo-benefício

Máquina de Bordar Brother PE810l

O principal atrativo do modelo PE810l é o espaço de bordado de 5” x 7” que garante mais espaço de costura para seu projeto de bordado. Por outro lado, como um novato, você ainda pode projetar e explorar além de suas habilidades. É por isso que acreditamos que esta serve muito bem como a melhor máquina de bordar para iniciantes.

Depois disso, você pode explorar o design embutido ou pode trazer seus próprios modelos e instalar via USB. O design das molduras de letras vem com 10 variedades junto com as 11 frentes integradas (incluindo 3 japonesas, 1 cirílico e 7 inglês).

Com sua operação fácil, você pode utilizar as fontes para sua decoração floral, arabescos e demais padrões de colcha. Além disso, a costura de 14 bordas com as 10 formas de moldura supera sua experiência de costura tradicional.

O Brother PE810l é oferecido com monogramas básicos e operação mais simples. Se os trabalhos de bordado trazem entusiasmo e, portanto, o deixam motivado para se tornar um futuro artesão, você vai achar que é excelente e acessível para investir. O preço parece um pouco mais alto do que seu tipo, mas os recursos que ele garante fornecer são absolutamente dignos.

Veja Esta máquina de bordar na Amazon


Máquina de Bordar Doméstica Ss-1300 Bivolt Sun Special – Melhor Para Se Ter em Casa

Máquina de Bordar Doméstica Ss-1300 Bivolt Sun Special

Ter o nome de “máquina de costura computadorizada” atrai a maioria de vocês como compradores novatos. Sim, é realmente uma máquina de costura computadorizada, pois pode copiar 120 padrões de quadros e exibi-los com 5 fontes de letras. Além disso, os padrões de quadro mostram-se vividamente concluindo os 70 designs integrados.

Mas o que há mais sobre a máquina? Bem, a retroiluminação e a tela LCD sensível ao toque incorporam uma tela melhor e parece muito mais ampla. Então, você não terá dificuldade em seguir as instruções. A propósito, o tutorial embutido seria eficaz para aprender a costurar usando esta máquina.

Com ela você pode costurar suas roupas com pontos decorativos versáteis. Essa variedade de pontos também te ajuda a criar composições diferentes com muita facilidade e confiança, ao mesmo tempo que custa a metade em comparação com a primeira escolha para iniciantes que já analisamos.

Veja esta máquina de bordar na Amazon


Máquina de Bordar Singer EM9305 – Melhor Durabilidade

Máquina de Bordar Singer EM9305

Criar belas artes em seu tecido requer uma máquina que vem com um grande campo de monograma 5 × 7. Para isso, você pode facilmente manobrar grandes designs com grande facilidade e tranquilidade! Portanto, é por isso que escolhemos a Singer EM9305 como uma das melhores máquinas de bordar.

A máquina atinge um número diversificado de fontes de letras de até 11, juntamente com 240 pontos de costura e, mais importante, 138 escalas grandes de desenhos de bordado. Além disso, se você não estiver satisfeito com os designs integrados, você sempre pode importar novos padrões e composições usando seu computador e a porta USB da máquina.

A memória computadorizada instala novos designs na memória da ferramenta, quando você não quiser usar os designs embutidos. Ele também permite que você experimente novos padrões de bordado para iniciantes para ter certeza de que tem composições suficientes para brincar. Além disso, você pode ficar de olho na visualização das cores de rosca na tela e colocar as letras em arcos.

A grande tela colorida sensível ao toque exibe lindamente a visualização de seus designs. Novamente, você pode navegar pelas visualizações e editá-las usando a grande tela colorida sensível ao toque de 3,2 ″. E, não se esqueça do grande campo de bordado que já mencionamos no topo para que você possa colocar suas mãos no bastidor incluso com os 8 pés de costura.

Após a tela de toque LCD, a luz LED entra em ação. Bem, a luz LED embutida iluminará a área de trabalho, o mais importante, a área da agulha. Como você sabe, alguns de nós são míopes; portanto, seria um recurso que salva vidas para eles. Por último, você obterá ajuda ao costurar tecidos escuros e deseja posicioná-lo nos vários desenhos de bordado no bastidor.

Veja esta máquina de bordar na Amazon


Máquina de Bordar MC400E Janome – Melhor Escolha

Máquina de Bordar MC400E Janome

O modelo MC400E da Janome chega como uma das melhores escolhas. Ela possui área de monogramas maior. infelizmente, as fontes de letras vêm com menos números até 6 de 11, comparando com outras escolhas. Mas os 103 pontos integrados permanecem, então você pode desenhar sob muitos padrões limitados apenas às fontes.

Ela também possui 10 casas de botão diferentes e estilosas de tamanho automático que vêm com o processo de costura embutido. Não se preocupe com relação ao enfiador de linha avançado, que é um dos principais recursos que liberam o seu tempo ao costurar por horas.

Felizmente, o passador avançado ainda se dá bem com a bobina superior drop-in. Essas funcionalidades garantem grande alavancagem para você, pois permitem um enfiamento suave sem permitir o Atolamento com a Bobina.

Ela processa automaticamente muitos dos padrões de design e, surpreendentemente, pode importar quantos padrões você quiser arrastar online. Novamente, você pode obter milhares de designs exclusivos. No entanto, para um número adicional de designs, pode ser necessário gastar mais dinheiro.

Está ficando sem dinheiro para investir na primeira escolha e conseguir o melhor negócio para uma máquina de costura de monogramas? Então você pode vir para a segunda escolha superior e escolher este modelo SE600.

A propósito, lidar com a área maior da máquina de monograma requer mais experiência; portanto, se você é um novato no trabalho de costura, mas não vai perder a melhor oferta de monogramas, este seria outro motivo para comprá-lo agora.

Veja esta máquina de bordar na Amazon


Guia de Compra: Como Escolher a Melhor Máquina de Bordar

Padrões, Pontos e Fontes de Bordados Integrados

Antes de escolher a melhor máquina de bordar, preste atenção principalmente aos padrões, fontes e pontos integrados. Quanto maior o número, mais versátil será a máquina. Como resultado, você pode produzir designs, monogramas e registros mais versáteis para o seu produto.

Melhor Máquina de Bordar

O tipo da Máquina

Você não pode se limitar a nenhum tipo específico de máquina de bordar; Além disso, nem todas as máquinas sozinhas oferecem suporte o tempo todo. Consequentemente, cada uma das máquinas de costura vem com uma variedade de habilidades para fazer tapeçarias e designs diferentes.

Vamos mostrar alguns exemplos para você:

  • Máquina de Costura de Movimento Livre

Quando você tem controle total sobre sua máquina de bordar, parece que você tem um dos bordados da máquina de movimento livre. Como resultado, você pode ter versatilidade com o tamanho da agulha, permitindo que ela vá em uma direção diferente e, mais importante, controle os padrões de costura. Portanto, isso significa que a máquina não tem mais controle sobre o seu trabalho de balanço do que você.

  • Bordado Computadorizado

Este tipo de máquina de bordar vem com a tecnologia mais avançada e sofisticada. Ter em casa custa muito caro, pois é uma máquina adaptada comercialmente e exige muito dinheiro para investir. A principal razão para tê-lo é porque ela é rápida, registra dados ou planta de projetos e se aplica para grandes produções.

Velocidade de Bordado

A velocidade das máquinas de bordar determina a quantidade total de produção em uma linha do tempo específica. Quanto mais velocidade significa mais produção em seu negócio. E é por isso que é importante que você fique de olho na faixa de velocidade (pontos por minuto) ao comprar o dispositivo definitivo para você.

Área de Campo de Bordado

A área do campo de bordado determina o tamanho do desenho que você pode criar. Quanto maior a área, maior e mais impressionante o design a máquina pode produzir. E é por isso que você deve ficar de olho no tamanho da área de design ao comprar sua máquina de bordar. Esse aspecto é um “must-have”, especialmente para máquinas de bordado comerciais.

Máquina de Bordar

Conectividade USB

Se você quiser experimentar mais designs e padrões, uma máquina de bordar com uma máquina de bordar USB integrada é a resposta. Você sempre pode baixar quantos padrões e composições quiser da internet e importá-los para a máquina.

Número de Agulhas:

Várias agulhas diferentes o ajudarão a fazer trabalhos manuais em diferentes materiais de maneira eficaz. Por outro lado, uma agulha adequada para bordar tecidos de couro não tem necessariamente efeito em tecidos de algodão. Portanto, você deve prestar atenção à contagem de agulhas antes de comprar uma máquina de bordado.

Pedal, Passador de Agulha Automático:

Com uma máquina de bordar computadorizada, você só precisa definir o desenho e ligar a ferramenta. Mas quando você está usando uma máquina de costura e bordado, o pedal é um acessório muito importante, pois controla a velocidade da ferramenta e lhe dá mais autoridade para que você possa se acostumar a operá-la perfeitamente.

Da mesma forma, o passador de agulha automático também é um fator essencial para a melhor máquina de bordar para iniciantes. Ele passa a linha automaticamente no buraco da agulha assim que a linha é cortada durante o processo de trabalho. Além disso, essa opção economiza mais tempo e ajuda a evitar a tensão da agulha com o enfiamento manual.

Perguntas Frequentes: Melhores Máquinas de Bordar

Quem pode usar a máquina de bordar?

A máquina de bordar na Biblioteca está disponível para portadores de cartão residentes e outros residentes da área. Todos os usuários devem participar de uma aula de certificação antes de usar a máquina de bordar.

Que desenhos posso bordar?

Há mais de 338 designs para baixar para utilizar na máquina de bordar. A internet possui uma pequena seleção de desenhos de bordado adicionais que podem ser usados.

Qual a Melhor Máquina de Bordar

Posso criar meus próprios desenhos de bordado ou trazer desenhos comprados em outro lugar?

Sim, os projetos podem ser criados em sites disponível na internet. Os desenhos fornecidos pelo usuário devem ser compatíveis com a máquina de bordar.

Como coloco meu arquivo de desenho na máquina para ser bordado?

Os arquivos podem ser transferidos para a máquina usando software em computadores de biblioteca ou armazenados em um pen drive USB que pode ser conectado diretamente à máquina. As unidades não devem ter mais do que 4 GB de tamanho de armazenamento.

Conclusão: Qual a Melhor Máquina de Bordar? 

Finalmente, você tem todas as informações necessárias e úteis sobre as 5 melhores Máquinas de Bordar. Eai já sabe qual a melhor máquina de bordar para você?

Como fiel usuário de máquina de bordar Brother e Janome, recomendo vivamente essas marcas devido ao equilíbrio perfeito entre qualidade e preço acessível. São duas opções maravilhosas e com ótimos preços para você comprar hoje mesmo.

A MC400E da Janome é completa e pode ser utilizada em casa ou até mesmo para fazer uma grana extra. Não deve em nada em termos de qualidade, opções de funcionalidade e durabilidade. Já a Brother PE810l tem o melhor custo-benefício e é a queridinha de quem tem o bordado como profissão. É uma máquina para todo tipo de bordado e um sonho de consumo para muita gente.

Esperamos que você considere nosso artigo útil e o apoie na tomada de decisão. Não ignore o guia de compra, pois garantimos que ele o ajudará muito!

Leave a Comment