Top 10 Melhores Cremes para Olheiras em 2021

Olheiras, bolsas inchadas e desidratação são comumente relacionados a passagem do tempo. É por isso que cada vez mais, as pessoas estão utilizando os cremes para olheiras porque querem acordar parecendo que dormiram 10 horas initerruptas.

Este artigo iremos apresentar os melhores cremes para acabar ou, pelo menos, diminuir as olheiras indesejáveis. São cremes excelentes e que não são agressivos, mas ainda assim são super eficazes. Além disso, você também vai aprender a escolher o melhor creme para olheiras para você e como utilizá-lo na sua pele.

Os 10 Melhores Cremes para Olheiras para comprar

Estes são 10 dos melhores cremes para os olhos para comprar em 2021, com fórmulas eficazes que irão refrescar e restaurar a região dos seus olhos o mais rápido possível.

1. Creme para olheiras Clarins Contour des Yeux 

O creme para olheiras da Clarins é um produto muito utilizado para redução das indesejadas olheiras. Ele mantém a integridade da barreira cutânea dos olhos deixando a pela ao seu redor com ótima aparência.

Creme para olheiras Clarins Contour des Yeux 

Através de seus antioxidantes e poderosos ingredientes prebiótics e probiótios, o creme para olheiras Contour des Yeux pretege a pele e, por fim, reduz a aparência de linhas e inchaços. Ele garante uma aparência mais descansada, mesmo depois de uma noite mal dormida. E você não vai acordar com cara de zumbi ou que só dormiu 4 horas. Pode apostar.

Veja este creme para olheiras na Amazon

2. Creme para olheiras Profuse Clair Olhos Correct Color

O Gel Clareador de Olhos da Profuse é super indicado para quem sofre das olheiras. O creme tem sido a escolha de muitas mulheres para suavizar as olheiras de forma natural e sem danos a pele.

Creme para olheiras Profuse Clair Olhos Correct Color

Ao usar o creme para olheiras Corrector Color, ele causa um efeito de tonalidade neutra que ilumina e disfarça as manchas escuras na hora. É um ótimo creme para quem precisa disfarças as olheiras de forma rápida e prática. E ainda possui textura macia e suave.

A sugestão deste creme para olheiras clareia instantaneamente e corrige a cor das olheiras. Aumenta a clareza e a elasticidade da pele enquanto proporciona uma pele menos seca e mais bonita.

Veja este creme para olheiras na amazon

3. Creme para olheiras EXTRATOS DA TERRA Dermosoft Day

Acabe com as olheiras indesejadas com este creme para olheiras da Extratos da Terra. A Dermosoft Day, feito com colágeno marinho (um dermocosmético marinho de última geração) trabalha em conjunto com vitamina D ao longo do tempo para iluminar e minimizar o aparecimento de linhas e olheiras.

Creme para olheiras EXTRATOS DA TERRA Dermosoft Day

Além disso, o creme para olheiras Dermosoft Day também melhora o contorno da área, desbotando o pigmento irregular e deixando o tom de pele mais próximo do natural. A vitamina D presente em sua fórmula ainda combate o envelhecimento precoce do tecido e estimula a sua regeneração.

Esqueça as olheiras, bolsas e inchaços. Com o creme para olheiras Dermosoft Day, você irá ter uma pele mais saudável e bonita. Atenção: o produto não deve ser usado por pessoas alérgicas a frutos do mar.

Veja este creme para olheiras na Amazon

4. Creme para olheiras Bioage Antiolheiras Bio-Excellence

Olheiras podem parecer assustadoras, não é verdade? Ainda bem que existem cremes para olheiras tão eficientes quanto o da marca Bioage. Com o Bio-Excellence, você não terá nada a temer.

Creme para olheiras Bioage Antiolheiras Bio-Excellence

O creme para olheiras da Bioage lentamente libera retinol para combater as rugas ao redor dos olhos. E como também contem camomila, tília e cavalinha, faz tudo isso com muita hidratação.

E se você o utilizar por tempo prolongado, verá que sua pele ficará mais fina e suave e aos poucos perderá as linhas de expressão. Como resultado do uso prolongado, o creme melhorará a aparência da pele e você terá uma pela ao redor dos olhos mais bonita e jovial. Apenas tome cuidado pois ele não deve ser usado por gestantes.

Veja este creme para olheiras na Amazon

5. Creme para olheiras GIVENCHY Hydra Sparkling Twinkling Eyes Icy

O creme Hydra Sparkling Twinkling Eyes Icy, da Givenchy, é um dos hidratantes contra olheiras mais potentes e atua para nutrir e hidratar os olhos. Sua fórmula poderosa e refrescante também combate as indesejáveis olheiras vasculares.

Creme para olheiras GIVENCHY Hydra Sparkling Twinkling Eyes Icy

O complexo Sparkling Water atua estimulando a produção de colágeno sob os olhos, tornando as olheiras menos visíveis. Graças ao concentrado de 5 moléculas que organizam o fluxo da água das células, sua pele ficará mais hidratada e consequentemente, vitalizada.

A textura leve e gelatinosa do creme é absorvida em segundos e proporciona uma hidratação surpreendente, graças as micropartículas peroladas que suavizam a pele e promovem um viço natural.

Veja este creme para olheiras na Amazon

6. Creme para olheiras Clarins Mission Perfection Eye Care

Este creme para olheiras da Clarins, alimentado por retinol tem a reputação de lidar com problemas recorrentes relacionados aos olhos: inchaço, olheiras e pés de galinha. E mais que isso. O mission Perfect Eye Care possui cor, o que ajuda a camuflar imediatamente e de forma muito natural, aquelas olheiras escuras demais. Bom demais, né?

creme para olheiras Clarins Mission Perfection Eye Care

O segredo está na fórmula, graças ao complexo High-Lumitech, que são pigmentos iluminadores que disfarçam oticamente as olheiras. O extrato de acerola e a escina de castanha-da-Índia contida neste creme deixará sua pele mais brilhante e firme ao longo do tempo, mas também é acompanhada por um complexo antipoluição exclusivo da Clarins, que diminui os danos causados pela poluição externa.

Por causa de sua eficácia, esta fórmula anti-envelhecimento é altamente recomendada por dermatologistas e pessoas que querem uma região inferior dos olhos mais lisa que não custa uma pequena fortuna. E ainda vem com protetor solar mineral FPS 15.

Veja este creme para olheiras na Amazon

7. Creme para olheiras Payot Antifatigue

Atualmente, este é um dos cremes favoritos da internet para o tratamento das olheiras. O segredo é uma mistura de vitamina E ácido hialurônico, uma combinação comprovada no combate aos radicais livres que envelhecem a região dos olhos. Além disso, também mantêm a umidade da pele, deixando a hidratada. Observe que é perfumado, se você for sensível a fragrâncias.

Creme para olheiras Payot Antifatigue

Mas do que apenas uma solução para olheiras indesejadas, o creme Antifatique é capaz de estimular a produção de colágeno, graças a componente hydroxyprolisilane CN, contido na fórmula. Ele ainda garante renovação celular e diminuição dos indicadores de fadiga. O creme combate as olheiras e ao mesmo tempo ajuda a manter a pele jovem e saudável, repleta de brilho e luminosidade.

Veja este creme para olheiras na Amazon

8. Creme para olheiras AVON Renew Clinical

Denso na textura, este famoso creme para olheiras da Avon funciona em dois níveis – hidratando e cuidando do contorno da área dos olhos e melhorando a aparência instantaneamente, graças a uma tecnologia chamada Precision 3T Eye, que diminui o círculo escuro em até dois tons se for utilizado regularmente.

Creme para olheiras AVON Renew Clinical

A textura desta fórmula é o que atraiu muitas mulheres: uma massa leve, quase mousse, que praticamente penetra nos olhos, mesmo quando estão mais secos e cansados. A Avon é uma marca muito conhecida e a linha Renew é uma das mais confiáveis do mercado, não a toa, é também uma das mais vendidas nacionalmente.

O Renew Clinical é uma opção segura para combater sinais de envelhecimento na pele e ajuda a reduzir a aparência de imperfeições no tom da pele, enquanto melhora a claridade e a sensação de hidratação.

Veja este creme para olheiras na Amazon

9. Creme para olheiras Tracta Vit C

É um hidratante ou é um creme para olheiras? São os dois! A consistência leve e transparente deste creme da Tracta ajuda a disfarçar as olheiras e deixa a pele macia nesta área significativamente mais sensível.

Creme para olheiras Tracta Vit C

A eficácia deste creme é devido à sua impressionante mistura de antioxidantes, como a Vitamina C, e ácido hialurônico que contribuem ao mesmo tempo para desinflamar e hidratar profundamente a pele enquanto combate as rugas e linhas de expressão.

A vitamina C ainda reduz drasticamente os inchaços nos olhos, diminuindo o efeito de bolsa. Também elimina pigmentos depositados na região, clareando manchas, principalmente as acastanhadas. Esse gel creme pode ser usado em peles de todas as cores e tipos deixando com aparência muito mais saudável e bonita.

Veja este creme para olheiras na Amazon

10. Creme para olheiras Clinique All About Eyes Rich

O creme para olheiras All About Eyes Rich, repleto de ingredientes naturais, incluindo extrato de bétula, de chá verde, sálvia e karité, que, como você deve saber, ajuda a eliminar as olheiras indesejadas e ainda mantem a hidratação da pele. Este creme poderoso da Clinique é uma daquelas opções que fazem bem a todos.

Creme para olheiras Clinique All About Eyes Rich

Sua fórmula ainda contem ácido hialurônico que ajuda a despertar os olhos cansados e ainda reduz as bolsas desagradáveis. A textura desta fórmula é bem interessante: uma massa leve, quase mousse, que praticamente penetra nos olhos, mesmo quando estão mais secos e cansados.

Além disso, a presença de cafeína minimiza o inchaço e ajuda a esconder os ofensivos círculos roxos que tendem a aparecer nas olheiras vasculares.

Veja este creme para olheiras na Amazon

Como escolher o melhor creme para olheiras ?

O que torna um creme para olheira eficiente? Os demartologistas citaram alguns ingredientes-chave a serem procurados, independentemente do seu tipo ou tom de pele.

1. Ácido hialurônico

Muita gente não sabe, mas o ácido hialurônico é encontrado naturalmente na pele. Este ácido tem a função de absorver a água, o que ajuda a hidratar e a tonificar a pele. Ele serve para reduzir os sinais de envelhecimento e o aparecimento de rugas na pele quando utilizado na fórmula do creme para olheiras. Sempre fique atento e escolha sempre produtos com hialurônico.

melhor creme para olheiras

2. Peptídeos

Peptídeos são proteínas fragmentadas que podem ajudar na ação anti-idade e ainda estimulam a produção de colágeno na pele. Quando aplicados na fórmula do creme para olheiras, acredita-se que os peptídeos penetrem facilmente na pele e ajudam a formar o ácido hialurônico e colágeno. Essas proteínas estruturais fazem com que o metabolismo da pele se mantenha em plena atividade e elimine o possível surgimento de rugas e olheiras.

3. Retinol

Um grande aliado da beleza, o retinol é um derivado da vitamina A que estimula a produção de colágeno e ainda promove a renovação celular para ajudar a reduzir o surgimento das olheiras e os sinais de envelhecimento. Apensar dos benefícios, é importante salientar que o uso do retinol deve ser feito em concentrações relativamente baixas, pois a pele sob os olhos é muito sensível e pode ter um efeito oposto do desejado, caso o uso do retinol seja excessivamente alto.

Cremes para Olheiras

4. Protetor solar

O protetor solar é um item indispensável atualmente. Sem proteção adequada, os raios UV destroem o colágeno natural e consequentemente envelhecem sua pele. Infelizmente, nem todos os cremes para olheiras possuem protetor solar para a região dos olhos, por isso, caso seja necessário, abuse do protetor solar para o rosto e se proteja.

5. Antioxidantes

Talvez você não saiba, mas os antioxidantes auxiliam no combate ao envelhecimento da pele porque neutralizam os radicais livres, moléculas que oxidam e danificam as células, causando rugas e linhas de expressão. Com uma potente ação antienvelhecimento, eles mantêm a nossa pele jovem e saudável por muito mais tempo.

Nos cremes para olheiras, os oxidantes são encontrados nas formas de Vitaminas C e E, ácido ferúlico e extratos de bagas. Eles ajudam a reduzir o estresse oxidativo devido aos raios ultravioletas ou poluentes, evitando a aparência de linhas finas e rugas. Por isso, sempre opte por cremes para olheiras com antioxidantes na fórmula.

Como utilizar o creme para olheiras corretamente?

Se você chegou até aqui é porque provavelmente deve ter decidido comprar um creme para olheiras. Agora você precisa aprender a como usar corretamente seu creme! Persistência é a palavra-chave, e a maneira como você aplica o creme pode fazer a diferença no resultado final. Vamos lá!

Melhores Cremes para Olheiras para comprar

  • Primeiramente você precisa fazer um teste de alergia: com muita frequência as pessoas deixam de ler a lista de ingredientes porque são apanhadas pelo hype do produto e são pegas com alergias e irritações que podem causar até sérios problemas de saúde. Por isso, antes de usar qualquer novo produto, teste-o em uma pequena parte de sua pele para garantir que não cause uma reação adversa.
  • Não abuse da quantidade achando que mais é melhor. Uma quantidade de creme do tamanho de uma ervilha deve ser suficiente para ambos os olhos. Seus olhos não irão receber uma quantidade exagerada de creme e seu bolso irá agradecer.
  • Não use qualquer dedo para aplicar o creme. O mais ideal é que você utilize seu dedo anelar ou mindinho para aplicar o creme nos olhos para garantir que está usando uma leve pressão. Tudo com muita delicadeza e suavidade. Sem exageros. Afinal, a pele ao redor dos olhos é muito sensível.
  • Não force os dedos na pele nem a puxe ou estique, o que só aumentará as rugas. Em vez disso, use um movimento leve, circular e respeitoso. Sua pele também merece carinho.
  • Aplique o creme para olheiras apenas na área sob os olhos, nas pálpebras e no canto externo dos olhos, onde as rugas costumam começar. Evite o contato direto com seus olhos. O produto pode irritá-los e machucar o globo ocular permanentemente. Sempre lave as mãos em água corrente antes de por o creme para olheiras.

Conclusão: Qual é o melhor creme para olheiras ?

Agora você já aprendeu direitinho a escolher o melhor creme para olheiras! Entendeu que é essencialmente preciso prestar atenção nos princípios ativos e na textura do produto para saber se ele se adequa a você. É só analisar nosso ranking para fazer sua compra segura e feliz!

Antes de decidirmos qual o melhor creme para olheiras, não se esqueça de cuidar bem da sua saúde dormindo bem, bebendo uma boa quantidade de água e evitando o estresse. Todos esses conselhos mais com um bom creme para os olhos podem funcionar perfeitamente bem para resolver completamente o problema das olheiras e vão devolver a sua confiança e o frescor.

E quando for escolher o melhor creme para olheiras para sua pele, há o Renew Clinical da AVON, que construiu um culto de seguidores graças à sua fórmula econômica. É embalado com ácido hialurônico e ceramidas, tornando-o perfeito para olhos sensíveis com tendência a secar, e por apenas R$49,90 ele não afetará muito o seu orçamento.

Finalmente, se você está procurando por um creme para os olhos que vá um pouco mais, vale a pena comprar o All About Eyes da Clinique. A fórmula leve contendo propriedades fortificantes que ajudam a hidratar e fortalecer a pele e os cílios, para uma vibração mais cheia e com aparência saudável para sua pele.

Desejamos boa sorte, e caso ainda tenha alguma dúvida, volte aqui para ler novamente nossas dicas e sugestões. Aproveite também para compartilhar nosso guia com amigos e parentes que também estejam atrás de novos produtos!

Leave a Comment