Melhores Cremes Antirrugas

Embora sua rotina de cuidados com a pele possa estar carregada de produtos para tratar acne ou obter um brilho cobiçado, nunca é uma má ideia incorporar produtos que previnam e tratem os sinais de envelhecimento. À medida que envelhecemos, nossa pele fica mais fina e produz menos colágeno e elastina, o que por sua vez faz com que nossas linhas de expressão e rugas apareçam.

Cremes anti-rugas podem ser uma ótima solução completa para o processo natural de envelhecimento da pele, porque o melhor creme anti-rugas irá fornecer suporte ao envelhecimento da pele e fornecer ingredientes para a pele que ajudam a se reparar e se renovar.

Para encontrar os melhores cremes anti-rugas para prevenir e tratar linhas de expressão, continue lendo para saber nossas escolhas, que incluem cremes anti-rugas com FPS, cremes anti-rugas noturnos, aqueles específicos para os olhos e muito mais.

Os 5 Melhores Cremes Anti-Rugas Para Comprar em 2021

Revitalift Cicatri Correct Laser X3 L’Oréal Paris – Melhor Opção de Escolha

Revitalift Cicatri Correct Laser X3 L'Oréal Paris

A marca L’Oreal Paris acredita em cuidados com a pele para adultos, com produtos que se concentram em proteger a função de barreira natural da pele, ajudando-a a ter uma aparência melhor – em vez de apenas combater o envelhecimento. Destinado a mulheres na casa dos trinta e para cima, é suave o suficiente para peles mais jovens.

Com ácido hialurônico, antioxidantes, vitaminas e ácidos graxos essenciais, esta emulsão leve hidrata ao mesmo tempo que confere um brilho saudável e amamos a fragrância sutil de semente de coentro e gerânio. Isso proporciona uma boa pele. Os cremes anti-envelhecimento tendem a ser caros, portanto, essa é uma ótima relação custo-benefício.

O Anti-Rugas Revitalift Cicatri Correct Laser é um creme redutor de rugas com a qualidade L’Oréal que clareia áreas escurecidas do rosto e renova a pele, deixando a superfície lisa e uniforme. O Creme Anti-Rugas Revitalift também possui fps 25, ajudando a prevenir o envelhecimento e ressurgimento de manchas.

Tem também textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Creme facial indicado para uso diurno e noturno.


Veja Também:

Creme Antirrugas La Roche-Posay Hyalu B5 – Melhor Para Região dos Olhos

Creme Antirrugas La Roche-Posay Hyalu B5

Suave, não pegajosa e fácil de aplicar, este creme antirrugas é rapidamente absorvido e deixa a pele nutrida. Mesmo horas após a aplicação, a pele ainda parecia maravilhosamente macia.

A fórmula contém cálcio, potássio, vitamina C, aminoácidos e é descrita como um dos ingredientes anti-envelhecimento mais poderosos do mercado. Com ele você sentirá o tom e a textura da sua pele melhorando após o uso.

A famosa La Roche-Posey possui o cuidado antirrugas que hidrata, preenche e repara intensamente com efeito unificador, para um contorno de olhos revigorado, mesmo em olhos sensíveis. Indicado para rugas, bolsas suboculares e olhar cansado.

Entre seus beneficios, estão: suaviza rugas visivelmente; atenua a aparência das olheiras e do olhar cansado; atenua bolsas; cuidado reparador; preenchedor e, claro, antirrugas.


Fluído Antirrugas Avène Physiolift Noite – Melhor Para Mais de 50 anos

Fluído Antirrugas Avène Physiolift Noite

A Avenè agrupa seus produtos por faixa etária, facilitando a escolha do melhor creme anti-rugas para você. Este creme é ideal para maiores de 50 anos e é especialmente bom para pele seca. Você só precisa de uma pequena quantidade para cobrir o rosto e pescoço, é facilmente absorvido e tem uma fragrância maravilhosamente sutil.

Com ácido hialurônico, peptídeos e vitamina C, é um hidratante realmente nutritivo, sem pesar na aplicação. A pele seca fica mais macia e hidratada após o uso.

O creme antirrugas Physiolift é de uso noturno e foi especialmente formulado para se adaptar aos biorritmos da pele. Entre seus benefícios incluem-se o aumento da firmeza da pele, redução das rugas mais acentuadas, regeneração da pele e suavização dos sinais de cansaço para uma pele luminosa na manhã seguinte.

Com fragrância delicada, é indicado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Seu princípios ativos são AscofilineTM, ácido hialurônico e retinaldeído, que se complementam para restaurar a pele e preenchê-la com colágeno; Hesperidina Methil Chalcone, um flavonoide que possui efeito desintoxicante na pele; e água termal d’Avène, que é suavizante e anti-irritante.


Creme Antirrugas Eucerin Hyaluron Filler Noite – Melhor Para Todos os Tipos de Pele

Creme Antirrugas Eucerin Hyaluron Filler Noite

Este creme antirrugas maravilhoso merece inclusão porque é um excelente creme de uso diurno de uma rotina de cuidados com a pele. Com vitaminas B5, incluindo niacinamida, uma série de minerais e aminoácidos, o efeito alegre que este creme terá em sua pele será surpreendente, a deixando mais firme e mais radiante.

O Hyaluron-Filler Noite é um creme antirrugas é indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula avançada contém dois tipos diferentes de ácido hialurônico – um de cadeia curta e outro de baixo peso molecular – para preencher até as rugas mais profundas.

Sua formulação conta com os seguintes princípios ativos: ácido hialurônico, que preenche as rugas de dentro para fora; saponina de soja, um bioativo que comprovadamente é uma das substâncias mais eficazes para estimular a produção natural de ácido hialurônico através dos fibroblastos; e dexpantenol, um derivado do ácido pantotênico (vitamina B5), que melhora a hidratação da pele, ajudando a deter a perda de água transepidérmica.


Creme Anti-idade Revitalift Diurno, L’Oréal Paris – Melhor creme anti-envelhecimento para homens

Creme Anti-idade Revitalift Diurno, L'Oréal Paris

Este creme anti-rugas faz um bom trabalho em reavivar a pele cansada e sem brilho. Os ingredientes principais incluem Pró-retinol A + Fibre-Elastyl, um esfoliante suave que elimina as células mortas, e o ingrediente ativo patenteado da L’Oréal Pro-Xylane, uma molécula que aumenta a produção de colágeno para fazer a pele parecer mais nova. Avaliado por sua textura grossa e suavemente absorvente, ele definitivamente melhorou os níveis de hidratação da nossa pele, deixando-a mais macia, firme e com um aspecto mais fresco.

O creme antirrugas Revitalift também promove a renovação celular e suaviza as rugas, deixando a pele macia, mais firme e com os contornos mais definidos. Com textura extremamente leve, é muito fácil de espalhar. Por ser de uso diurno, ainda conta com fator de proteção solar UVA/UVB 18.

Esse produto é indicado para todos os tipos de pele, entre 40 e 50 anos. Sendo uma excelente opção para quem tem orçamento mais restrito. Sua formulação é resultado de 5 anos de pesquisa para proporcionar uma pele mais firme, com menos rugas e fibras de elastina mais fortes.


Guia de Compras – Como Escolher o Melhor Creme Anti-Rugas?

Escolha ingredientes anti-envelhecimento para um creme anti-rugas eficaz

Atendendo às necessidades da sua pele, é necessário ver mais detalhadamente os diferentes princípios ativos do creme antirrugas. Para combater o aparecimento de rugas, linhas finas e manchas, algumas fórmulas dos seus cremes antirrugas adquiridos nas farmácias têm melhor desempenho do que outras. Para escolher o creme antirrugas certo, é importante que pelo menos um desses princípios ativos esteja presente em sua composição:

Cremes Antirrugas

Retinol 

Derivado da vitamina A, atua tanto na superfície quanto na profundidade da derme. Na superfície, tem ação esfoliante e antioxidante para suavizar os grãos da pele e promover brilho. Em profundidade, promove a produção de colágeno. Ele trata melhor as rugas instaladas e manchas de pigmento, tornando-se um ingrediente ativo mais eficaz para a pele madura do que para a pele jovem.

Polifenóis

São princípios ativos antioxidantes que lutam contra os radicais livres, moléculas que se tornaram instáveis ​​e promovem o envelhecimento. Os polifenóis vêm do mundo das plantas. Eles são encontrados principalmente em frutas, especialmente em sementes de uva.

Anti-oxidantes

Zinco, selênio e vitaminas A, C, E. Como os polifenóis, têm ação anti-radicais livres, previnem o aparecimento de rugas e de modo geral fortalecem as defesas imunológicas. Em particular, a vitamina C tem uma tripla ação anti-rugas, antioxidante e de boa aparência. É usado em muitos tratamentos faciais, onde atua em sinergia com outros antioxidantes, como vitamina E, polifenóis da uva ou abeto.

Ácido hialurônico

é um ativo líder em cosméticos anti-rugas. Produzido naturalmente pelo corpo, o ácido hialurônico proporciona hidratação, elasticidade e firmeza à pele; mas sua quantidade diminui com o tempo. Os tratamentos cosméticos que o contêm conferem uma aparência suave aos grãos da pele e estimulam a atividade celular no coração da derme para preservar sua aparência jovem.

Escolha produtos para a pele de acordo com seu tipo de pele

Uma das melhores dicas de cuidados para ter uma pele bonita e radiante na casa dos 30 ou 40 anos é conhecer o seu tipo de pele. Conhecer o seu tipo de pele específico pode ajudá-lo a atender às suas necessidades específicas. Esta informação pode ajudá-lo a reduzir os sinais de envelhecimento de forma mais eficaz e a manter uma pele com aspecto saudável.

melhor Creme Anti-Rugas

pele normal

A pele normal tem textura e aparência macia. Não é sensível e tem apenas algumas imperfeições. Basta hidratar o rosto uma vez por dia. Considere enxaguar bem pela manhã e uma limpeza dupla à noite. Ao se expor ao sol, proteja sua pele aplicando um filtro solar de altíssima proteção com FPS 50+.

pele oleosa

A pele oleosa e com tendência a acne tem necessidades de proteção solar diferentes da pele normal ou seca. A pele oleosa tem poros visíveis e um brilho oleoso com uma tez opaca e manchas. O melhor tratamento anti-rugas para a pele oleosa envolve produtos sem óleo e hidratantes.

Regule as secreções oleosas da pele seguindo uma rotina diária de limpeza, tonificação e hidratação. Você pode consultar um dermatologista sobre seus cuidados diários ou saber mais sobre procedimentos profissionais.

pele seca

A pele seca tem poros pouco visíveis, textura áspera com uma tez opaca e falta de elasticidade. Para ajudar a reduzir a secura da pele, considere hidratá-la duas vezes ao dia. Você pode usar produtos que contenham ácido hialurônico ou outras moléculas hidratantes, como peptídeos.

Este tipo de pele é mais propenso ao envelhecimento precoce do que outros. Quanto mais cedo você iniciar uma rotina de cuidados diários eficazes, melhor ficará sua pele.

Escolha produtos com protetor solar

Opte por produtos com protetor solar embutido. A longa exposição ao sol ao longo dos anos pode fazer sua pele parecer mais velha. É fundamental optar por um filtro solar com FPS 30 ou superior.

Use diariamente

Provavelmente, você precisará usar produtos anti-envelhecimento para a pele uma ou duas vezes por dia durante várias semanas antes de começar a notar qualquer melhora. Se você parar de usar o produto, sua pele pode voltar à aparência original.

Pare de fumar

Para experimentar todos os benefícios dos produtos para o envelhecimento da pele, é essencial evitar o fumo. Fumar pode estreitar os vasos sanguíneos nas camadas mais externas da pele. Também pode danificar o colágeno e a elastina, que são responsáveis pela resistência e elasticidade da pele. Tente substituir o fumo por beber mais água, porque a desidratação pode tornar a pele seca, rígida e escamosa.

Perguntas Frequentes – Melhores Cremes Anti-Rugas

Quando é o momento certo para começar a usar produtos anti-rugas para a pele?

Os melhores cremes anti-rugas podem nutrir a pele de várias maneiras, desde prevenir queimaduras solares até reduzir o envelhecimento prematuro da pele. Os especialistas médicos recomendam seguir uma rotina de cuidados anti-rugas da pele a partir dos 20 anos. Isso ajuda a prevenir danos mais cedo, em vez de esperar para começar a usar ao final dos 30 anos.

Quer você tenha rugas e manchas ou não, usar produtos anti-envelhecimento em uma idade mais jovem pode ter muitos benefícios a longo prazo.

Como escolher um creme anti-rugas se você tem pele oleosa?

O creme anti-rugas para pele oleosa deve proteger a pele de fatores que aceleram o envelhecimento cutâneo, como o sol. Deve conter filtros solares, além de anti-radicais que combatem os efeitos nocivos e oxidantes do sol sobre a pele.

Como escolher um creme anti-rugas para pele mista?

A pele mista é caracterizada pela ambivalência da textura dependendo da área do rosto. A área média do rosto é bastante oleosa, enquanto o resto do rosto é bastante seco. O creme anti-rugas para peles mistas deve conter protetor solar e também anti-radicais.

Escolha o seu creme anti-rugas com base na sua idade

Aos 20 anos, um hidratante geralmente é o suficiente para se fazer bons hábitos: a remoção da maquiagem pela manhã e à noite, esfoliação regular e máscaras e hidratação são a base. Aos 30, começam as coisas que ficam com raiva. Aparecem rugas de expressão e rugas associadas à desidratação.

Entre 25 e 35 anos de idade, concentre-se em tratamentos contra rugas do contorno dos olhos. A partir dos 35 anos começa o abrandamento celular responsável pelo envelhecimento da pele, daí o aparecimento de rugas e perda de firmeza. A partir dos 45 anos de idade, manchas marrons podem aparecer no rosto, mãos, pescoço ou decote. Opte por cuidados anti-tarefas

Os cremes anti-rugas realmente funcionam?

Você não pode reverter o envelhecimento, mas certos ingredientes para a pele podem melhorar a aparência de rugas, linhas finas, opacidade e textura. O ácido hialurônico é um dos ingredientes mais comumente usados em hidratantes, pois é um umectante que atrai e retém a umidade da pele, dando um efeito de preenchimento.

Antioxidantes, como vitamina ce niacinamida também são ingredientes poderosos que valem um lugar em sua rotina matinal, pois protegem contra agressores ambientais, pigmentação e manchas.

No entanto, o ingrediente anti-rugas padrão em cuidados com a pele é o FPS e deve ser usado diariamente. O uso regular ajudará a limitar os danos da radiação ultravioleta, mas também desempenhará um papel importante na proteção contra linhas finas, rugas, manchas, pigmentação e tom de pele irregular.

Conclusão: Qual e o melhor Creme Anti-Rugas ?

Qual e o melhor Creme Anti-Rugas

Os cremes anti-rugas são muito importantes para o rejuvenescimento da pele e, de acordo com estudos científicos, eles têm um enorme potencial para minimizar o aparecimento de rugas e linhas finas e retardar a formação de novos. No entanto, ao comprar esses produtos, certifique-se de que seu creme anti-rugas está repleto de antioxidantes e ingredientes ativos que farão seu “trabalho” perfeitamente.

Agora vamos ao veredito final. O creme anti-rugas campeão em nossa lista é o Revitalift Cicatri Correct Laser da L’Oreal. Comprovamos todas as vantagens que este creme anti-rugas traz para atender a todas as necessidades do usuário. Com uma fórmula potente e eficiente, o creme previne rugas e pode ser utilizado a partir dos 30 anos. O que você acha deste item?

Se você procura por algo mais em conta, ainda que com uma fórmula potente, recomedamos o creme anti-rugas Revitalift Diurno, também da L’Oréal Paris. Custando apenas cerca de R$50,00, o creme anti-rugas Revitalift diurno possui excelente eficácia anti-rugas devido a presença de pro-retinol a, um poderoso ativo que estimula a renovação celular.

No mais, os cremes anti-rugas apresentados aqui são de extremo bom-gosto e possuem excelentes avaliações na Amazon. Esperamos que você considere nosso artigo útil e o apoie na tomada de decisão. Não ignore o guia de compra, pois garantimos que ele o ajudará muito!

Leave a Comment