Os 5 Melhores Termogênicos Disponíveis No Mercado

Tem dúvidas sobre qual é o melhor termogênico de acordo com a sua estatura física? Por ser um produto que é usado complementarmente a treinos físicos, ele é altamente recomendado em casos relacionados com processos de emagrecimento.

Há uma variedade considerável desse tipo de produto no mercado, que vão desde suplementos focados para atletas, até mesmo para pessoas que possuem um metabolismo lento, e procuram a opção que encaixe com essa condição.

Se você faz exercícios e se identifica com essa situação, confira o nosso Top 5 Melhores Termogênicos Disponíveis No Mercado!

Os Melhores Termogênicos Disponíveis No Mercado:

1. Integralmédica Therma Prohardcore – Melhor Termogênico De Forma Geral 

Integralmédica Therma Prohardcore

Confira o Preço

Está em busca do termogênico mais bem avaliado de forma geral no mercado de suplementos? Então com certeza o Therma Prohardcore da Integralmédica irá suprir todas suas expectativas!

Por ser um dos itens mais bem avaliados do site da Amazon, sua qualidade é de fato evidente. Por ser um suplemento à base de guaraná, possui naturalmente altas concentrações de cafeína, algo que gera em um ótimo e potente termogênico. O potencial de poupar o glicogênio muscular, que faz com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio, resulta em uma cafeína com um eficiente recurso ergogênico, porque resulta em um aprimoramento da performance dos atletas além de protelar o estado de fadiga.

Na sua composição, estão presentes ingredientes como a Cafeína, celulose, microcristalina (estabilizante) e dióxido de silício (antiumectante). Também vale ressaltar fatores como a ausência de glúten e a porção diária de 2 cápsulas, que fornece 280 mg de cafeína, uma concentração bem grande quando comparado com o padrão que vem por cápsula no mercado.

Se o seu objetivo é acabar com as gorduras e conquistar o melhor shape, é altamente recomendável que você adquira o Therma Pro Hardcore da Integralmédica!


2. Black Skull Thermo Flame – Melhor Termogênico Custo-Benefício

Black Skull Thermo Flame

Confira o Preço

Se você procura um termogênico barato, que seja de alta qualidade e que garanta o tão desejado shape que você quer atingir, o Thermo Flame da Black Skull é a opção ideal para você!

Por ser um dos produtos com mais destaque do mercado, principalmente por possuir o selo da Amazon Indica, que é seleto e rigoroso, esse suplemento surpreende pelo seu preço, que é um ótimo custo-benefício. Ele vem com um total que varia entre 60 e 120 tablets por cápsula, e possui em sua composição ingredientes como cafeína anidra, estabilizante celulose microcristalina, antiumectante dióxido de silício, lubrificante estearato de magnésio, revestimento hidroxipropilmetilcelulose e triacetina.

Além disso, esse suplemento também não contém glúten, ou seja, não será necessário se preocupar com isso! Por possuir 60mg de cafeína pura por dose, esse termogênico irá de fato fornecer mais energia, força e foco aos seus treinos!

Se você é um cliente que gosta de economizar em suas compras, e é um praticante de exércicios nato, vale muito a pena dar uma conferida desse produto!


3. Darkness Oxydrol – Melhor Termogênico Para Atletas

Darkness Oxydrol

Confira o Preço

Se você é um atleta nato, e procura um termogênico para dar aquele gás nos seus próximos treinos, que seja focado especialmente para você, o Oxydrol da Darkness será o produto ideal!

Assim como outros produtos dessa lista, esse suplemento também possui o valioso selo do Amazon Indica, e além disso, garante um ótimo desempenho para esportistas e praticantes de atividades físicas no geral. Possui 60 cápsulas, e entre seus ingredientes estão presentes a cápsula de gelatina, o fosfato bicálcico e obviamente a cafeína, essa que é altamente concentrada, com cerca de 420mg por cápsula, que de fato garantirá um alto aumento de performance e energia. Também não contém glúten, e é sugerido que o seu consumo seja de apenas 1 cápsula por dia (ressalta-se também que por ser um produto neuroestimulante, sua ingestão deve ser totalmente evitada em um período de até 5 horas antes do sono).

Caso seu perfil de atleta se aplique com todas essas informações fornecidas, é fortemente indicada a aquisição desse termogênico da Darkness!


4. Iridium Labs Kimera – Melhor Termogênico Premium 

Iridium Labs Kimera

Confira o Preço

Caso queira investir alto em um produto da mais alta qualidade no mercado, e que seja um dos termogênicos mais bem avaliados do Brasil, sem receio de gastar mais do que o usual, o Kimera da Iridium Labs se encaixa perfeitamente com as suas exigências!

É possível de perceber a sua alta relevância entre outros produtos de seu tipo não só com a embalagem do mesmo, que possui um design bastante atraente, mas também através de seu histórico de premiações, visto que foi eleito duas vezes o ‘’Melhor Termogênico do Brasil’’.

O Kimera se destaca por possuir em sua composição uma combinação avançada de ingredientes com propriedades termogênicas ricas em cafeína, sinefrina, catequina e gingerol, componentes naturais, com funções complementares e que têm por objetivo diminuir a porcentagem de gordura corporal. Isso com auxílio de exercícios físicos e também uma dieta balanceada. É um produto que apesar de ser um pouco mais caro, se sobressai por todas essas qualidades já citadas e ainda mais!

Se ficou interessado com todas essas propriedades qualitativas, confira o Kimera e aproveite seus próximos treinos com aquela energia que um atleta merece!


5. Growth Hot – Melhor Termogênico Para Metabolismos Lentos 

Growth Hot

Confira o Preço

Possui o metabolismo lento, e por isso tem dificuldade na hora de escolher qual o termogênico que mais se adequa a você? Não se preocupe, porque o Growth Hot é feito especialmente para você!

Esse produto é uma ótima opção para quem tem problemas com perca de calorias, e deseja um termogênico mais especializado para isso. Fabricado através de uma combinação de ingredientes, todos com a mesma função, que é aumentar a necessidade calórica do indivíduo, potencializando o efeito de redução de gorduras, o Hot estimula o metabolismo aumentando a necessidade de energia/calorias, efeito esse chamado de termogênese.

Ele atua diretamente na regulação do metabolismo energético, mais especificamente na oxidação de gorduras, e pode ajudar através do aumento na taxa metabólica. Na sua fórmula, está presente ingredientes como cafeína, pimenta (cayena e preta) e gengibre.

É recomendado ingeri-lo 30 minutos antes de fazer os exercícios físicos, que é o tempo ideal para o produto circular no sangue e já fornecer os efeitos necessários. Porém, é importante destacar que portadores de hipertensão, cardiopatias, ansiedade ou distúrbios do sono não devem consumir este produto.

Enfim, se você se aplica com o perfil esse termogênico, o Growth Hot será a melhor opção para escolher na hora em que for realizar os seus treinos!


Quais São Os Principais Fatores Para Escolher Um Termogênico?

Orientação Profissional

Como você deve ter percebido algumas vezes enquanto lia esse artigo, é extremamente importante a consulta de um profissional da área da saúde antes de realizar uma compra arriscada. Este poderá não só te indicar corretamente sobre os períodos de uso, mas também recomendar qual é o melhor produto para você, baseado em suas características físicas!

Melhores Termogênicos

Fórmula

A fórmula é um fator essencial de um termogênico, visto que é através dela que vemos todos os ingredientes que compõem um produto, e assim é possível determinar com mais precisão se há alguma contraindicação contra o consumo do suplemento ou não.

É facilmente notável que a cafeína tende a ser o item chave desses produtos, porém, para quem tem problemas de hipertensão, isso é bastante prejudicial. Nesses casos, há opções designadas especialmente na ausência desse ingrediente, como termogênicos que possuem ativos de pimenta, guaraná, gengibre, chá verde e em alguns casos inclusive óleo de coco.

Dosagem

Nas especificações do produto, sempre terá uma determinação da dosagem recomendada para o produto, algo que varia de fabricante para fabricante. Porém, em casos especiais, é possível que o seu orientador profissional lhe recomende outro padrão de doses por dia, esse que é geralmente entre duas e quatro cápsulas ao dia.

Quantidade

Outro fator muito importante de ser analisado antes de comprar um produto é, claramente, a quantidade. Sempre confira a quantidade de cápsulas ou o peso em gramas que vem através da embalagem. Essa conta pode variar bastante, chegando até mesmo em 120 cápsulas.

melhor termogênico para comprar

Nesse caso, em que é um número elevado, ressalta-se a importância de também conferir a validade, já que em termogênicos como esse, o seu uso é a longo prazo, e não é incomum encontrar opções no mercado em que são vendidos kits com mais de um frasco, porém que estejam próximos da validade ou até mesmo quando já estão totalmente vencidos.

 Cápsula/Em Pó

Por último, mas não menos importante, é importante mencionar que os termogênicos podem vir através de cápsulas, ou podem ser em pó.

É fato que as opções que vêm em cápsulas são as mais presentes no mercado no geral, algo que pode ser facilmente percebido ao analisar os produtos dessa lista. Entretanto, para quem tem problemas com deglutição ou deseja complementar a suplementação com shakes nutritivos, a versão em pó é realmente a melhor alternativa!

Melhor Termogênico – Questões Frequentemente Feitas 

O que é um termogênico?

Resumidamente, um termogênico nada mais é do que um produto ‘’queimador de gordura’’. Quando ingerido corretamente, o organismo humano reagirá com uma produção maior de calor do que o usual, que irá influenciar diretamente no balanceamento de calorias e na queima de gordura corporal no geral. É utilizado de forma auxiliar às atividades físicas.

qual e o melhor termogênico

Qual a utilidade do termogênico em treinos?

Por ser um produto à base de cafeína, um estimulante natural que influencia no sistema nervoso central, os termogênicos garantirão um melhor fornecimento de energia para melhorar o rendimento geral de seus treinos. Por isso, é altamente recomendado seu uso auxiliar com as atividades físicas, pois gerará em uma perda mais eficaz de gordura e também um maior ganho de massa magra.

Devo tomar termogênicos antes ou depois dos treinos?

Essa pergunta é totalmente relativa, ou seja, varia de pessoa para pessoa. É recomendado que você consulte um profissional da área que te indique a quantidade ideal que você deve tomar e também o período mais adequado do dia para fazer a ingestão. Porém, o padrão é sempre tomar antes das atividades físicas, porque dessa forma irá fornecer uma quantidade maior de energia e com isso irá garantir um treino com resultados mais eficientes.

Há contraindicações para o uso de termogênicos? Quais são?

Sim. O termogênico não é recomendável caso você tenha diabetes, esteja grávida ou em fase de amamentação, tenha problemas cardíacos, distúrbios de sono ou ingira remédios controlados. Se ainda houver dúvidas, é aconselhável que você confira com um profissional se você pode ou não utilizar esses suplementos.

Há algum problema se eu tomar um termogênico junto com outros suplementos?

De forma geral, não. Se você deseja uma perda maior de gordura, é recomendado que você tome acompanhado de outros suplementos como Whey Protein, BCAA, Ômega-3 entre outros. O único cuidado especial é que você deve evitar tomar dois suplementos que possuam uma composição similar em sua fórmula, pois caso contrário, seu corpo poderá reagir de forma negativa por causa da potencialização das substâncias e então gerar efeitos colaterais bem perigosos.

Quais são os efeitos colaterais?

Entre os efeitos colaterais do uso de um termogênico, estão:

  • Dor de Cabeça
  • Ansiedade
  • Taquicardia
  • Insônia
  • Mal-estar e/ou enjoo
  • Irritabilidade
  • Mudanças na pressão sanguínea

Conclusão: Qual O Melhor Termogênico Para Se Comprar No Mercado Atualmente?

Enfim, você chegou até o fim do nosso artigo. Informamos tudo que era essencial para escolher o computador que melhor se aplicasse em suas preferências, mas você ainda não conseguiu decidir qual é o melhor termogênico? Não se preocupe, nós fazemos essa escolha por você!

Pensando no consumidor padrão e também considerando o quesito avaliação e preço, o Integralmédica Therma ProHardcore é o campeão da nossa lista! Além de ser um dos termogênicos mais bem avaliados da Amazon, ele cobre basicamente todas as necessidades gerais de um praticante de exercícios físicos, e é certo que sua aquisição será um ótimo investimento para os seus próximos treinos!

Leave a Comment