Melhores Rações Para Pitbull

Está à procura das melhores rações para seu cão Pitbull, mas não sabe por onde começar? Então você está no lugar certo. Aqui você irá encontrar dicas preciosas e um top 5 sensacional para não errar na hora e escolher a melhor ração para seu pitbull. 

Talvez você não saiba, mas os pit bulls não são um tipo de raça: o termo genérico geralmente se refere a quatro tipos de raças, incluindo o valentão americano, o pit bull terrier americano, o americano Staffordshire terrier, o Staffordshire bull terrier e o buldogue americano. Apesar de suas diferenças individuais, todas essas raças têm um corpo musculoso e atarracado e são ativas, determinadas e fortes.

Para ajudá-lo a selecionar a melhor ração para cães, selecionamos os melhores Rações para pitbull atualmente no mercado. Além de nossas indicações, preparamos um guia de compras para você aprender a escolher a melhor ração para o seu pitbull. Continue lendo para saber mais.

As 5 Melhores Rações para Pitbull para Comprar em 2021

Ração Premier Raças Específicas Pitbull – Melhor Ração para Pitbull no Geral

Ração Premier Raças Específicas Pitbull

Este alimento para pitbulls foi feito com a carne da mais alta qualidade. É um dos alimentos para cães com maior classificação no mercado e, como também contém frutas e vegetais, tem tudo o que o pitbull precisa para um crescimento saudável.

Por conter frutas e vegetais, esta ração contém antioxidantes naturais que são necessários para a proteção da pele do seu cão. Os cães que comem este tipo de comida também têm pelagens muito mais bonitas e saudáveis.

A carne deste produto é farinha de víscera de frango e salmão e proteína concentrada de leito e isolada de porco, o que aumenta o sabor. Às vezes, a comida de cachorro que você tenta dar ao seu pitbull não é atraente para ele, e ele não quer comê-la; bem, você não terá esse tipo de problema aqui, porque os cães amam o sabor!

Por serem cães musculosos, os pitbulls precisam exatamente da comida certa para se desenvolver de maneira adequada e eficaz. É necessário garantir que seu cão comece a receber a nutrição certa desde os primeiros dias, e isso permitirá que o cão se transforme em um buldogue forte e saudável.

A ração Premier é um dos melhores alimentos para cães no mercado hoje e é um dos raros que oferecem os nutrientes certos para seu pitbull, por um preço acessível para você. Ela é uma comida de cachorro ótima para pitbulls e contém muitas vitaminas e vegetais que promovem uma ótima saúde.


Veja Também:

Ração Royal Canin Maxi Cães Adultos – Ração Mais Nutritiva

Ração Royal Canin Maxi Cães Adultos

Esta ração para pitbull é feita de vários produtos de origem animal e o importante é o fato de que não contém nenhum enchimento ou grãos. Inclui carne de peru e frango, combinada com vegetais, o que permite ao pitbull ingerir a quantidade certa de nutrientes, além de vitaminas e minerais.

Esta ração contém apenas ingredientes naturais, e o que é importante notar é o fato de que não contém milho, trigo, corantes artificiais, soja, sabores, subprodutos de carne ou conservantes. A ração Royal Canin é um alimento para cães com o qual você pode confiar.

Este alimento para cães contém apenas proteína da melhor qualidade e, além disso, também contém antioxidantes que devem oferecer ao seu cão o tipo certo de nutrição para se tornar um cão saudável e musculoso. Nenhum ingrediente deste produto deixará seu cão doente ou enjoado e, por isso, você pode ter certeza de que dar essa comida ao seu pitbull o deixará saudável e feliz.

Esta ração permite que você tenha certeza de que seu cão está obtendo o melhor do melhor; um alimento com alto número e qualidade proteica, sem nunca ter de se preocupar se o seu cão pode não gostar ou se vai deixá-lo doente.

Esta é uma ração focada na proteína, o que significa que é extremamente nutricional e só contém ingredientes naturais. Contém ácidos graxos epa & dha. Além disso ela preserva a tonicidade muscular graças a um aporte adequado de proteínas.

Indicado para cachorros de 15 meses a 5 anos de idade com peso de 26 a 44kg

Ração super premium indicada para cães grandes adultos.

Preserva a tonicidade muscular graças a um aporte adequado de proteínas

Especialmente formulado para favorecer a saúde dos ossos e articulações

Satisfaz os apetites exigentes graças a sua formulação e uma seleção de aromas exclusivos


Ração Cibau Maxi Breeds para Cães Adultos – Melhor Qualidade

Ração Cibau Maxi Breeds para Cães Adultos 

Esta ração para pitbulls e é considerada a melhor por alguns. Ele também contém frutas e vegetais, juntamente com carne, que garante que seu pitbull terá uma refeição perfeitamente equilibrada toda vez que comer.

Boa comida para pitbulls é igual a comida com muita proteína e nutrientes, que é exatamente o que esta comida é. Além disso, até 80% da carne encontrada neste produto também é considerada própria para uso humano, o que apenas informa sobre a alta qualidade deste produto.

Existem vários tipos diferentes de carne neste produto – frango e peru, peixe e ovos. Toda a carne que aqui se encontra não contém absolutamente nenhum conservante. Tem exatamente a quantidade certa de gorduras e proteínas.

Outros ingredientes incluem polpa de beterraba, casca de ervilha, alfafa desidratada, lignocelulose, semente de psyllium, levedura seca de cervejaria, cenoura desidratada, espinafre desidratado, laranja desidratada, maçã desidratada, blueberry desidratado extrato de romã, extrato de chá verde, extrato de aloe vera, vitaminas (A, D3, E, B1, B2, B6, B12, C, entre outros.

Ao todo, 80% desta comida de cachorro é composta por 3 tipos diferentes de carne, e os 20% restantes contêm vegetais e frutas reais. Este é um alimento que garante que seu cão comerá apenas o melhor e que seu crescimento continuará e a vida do cão se tornará mais longa.

Este também é outro alimento para cães popular porque tem uma fórmula muito bem balanceada que contém muitos vegetais e frutas frescas, assim como carnes. São muitos ingredientes saudáveis ​​nesta fórmula, que oferece uma dieta balanceada que permite ao seu cão levar uma vida longa e saudável e feliz.


Golden Power Training – Melhor Custo-Benefício

Golden Power Training

Esta ração para pitbull é feito de carne vermelha, bem como de cordeiro. É um alimento para cães que é rico em proteínas, o que permite o desenvolvimento da massa corporal magra do seu cão. A quantidade de gordura encontrada neste produto é de 28%, o que vai garantir que a pelagem do seu cão permaneça bonita e saudável.

Este alimento para cães contém L-carnitina, que é bom para a conversão de gordura corporal em energia e, mais importante nos pitbulls, nos músculos. Este alimento também é rico em aminoácidos, que vão garantir que o corpo do seu cão permaneça saudável, assim como a proteína do ovo, que consiste nas proteínas do mais alto grau.

Esta comida de cachorro contém muitas frutas e vegetais, então você pode ter certeza de que seu pitbull receberá tudo o que é necessário para esta raça de cães. Não há açúcares aqui, nem sais, conservantes ou sabores artificiais. Isso significa que esta comida de cachorro em particular é extremamente saudável e perfeita para os pitbulls atléticos.

A ração Golden Power Training traz uma fórmula premium com ótimo custo-benefício, indicada tanto para Pitbulls, quanto para todas outras raças grandes. Além disso, também possui condroitina e glicosamina, para a saúde das articulações, ingredientes especiais que auxiliam na redução do odor das fezes, hexametafosfato de sódio que ajuda a reduzir a formação de tártaro, e os ômegas 3 e 6 para a uma pele saudável.

É uma ótima opção de ração para Pitbull com um valor mais acessível que as demais apresentadas aqui. E seu cao irá se apaixonar pelo sabor desta ração incrível.


Ração Magnus Todo Dia Cães Adultos – Melhor Preço de Ração Premium

Ração Magnus Todo Dia Cães Adultos

Esta é uma das rações mais populares para cães, e há uma boa razão para isso – as pessoas sabem que estão comprando a melhor ração e que seus cães vão adorar e se beneficiar dele. O primeiro ingrediente importante é a proteína bovina, o que diz muito, e milho moído e soja, excelentes fontes de energia para o seu cão pitbull.

É embalado com uma ração rica em nutrientes e é então misturado com vegetais e frutas reais, o que permite que seu cão coma uma refeição bem balanceada que leva a uma boa saúde. E porque a digestão é muito importante para cada cão, este produto possui fibra natural que auxilia neste processo.

Este produto está cheio de ácidos graxos e antioxidantes, então a pelagem do seu cão ficará bonita e saudável. Além disso, deve-se dizer que esta ração não contém soja, milho ou trigo, o que basicamente significa que seu cão receberá apenas os ingredientes que oferecem benefícios.

Seu cão precisa obter exatamente a quantidade certa de nutrientes, e este produto torna isso possível para o seu pitbull. Tem a quantidade perfeita de nutrientes e proteínas para permitir que o seu cão cresça e se torne um verdadeiro pitbull muscular.

Esta ração para pitbull é extremamente popular entre os proprietários de pitbulls, principalmente porque não contém grãos e seu ingrediente principal é a carne bovina com 38% de proteína! Além disso, contém fibras naturais, o que é ótimo para uma boa digestão.

Além de tudo isso, este produto também é rico em antioxidantes. As gorduras saudáveis, também presentes, auxiliam em uma pelagem mais bonita.

A ração Magnus é de classificação Premium e possui um preço baixo no mercado, o que a torna uma opção de compra mais econômica. Para melhorar, essa ração não tem corantes que podem fazer mal à saúde do seu pet no uso a longo prazo.


Guia de Compras – Melhores Rações para Pitbull

Melhor Rações Para Pitbull

Ingredientes do rótulo

A primeira coisa que você deve fazer ao avaliar uma ração para cachorro é ler os ingredientes do rótulo. Ignore todo o discurso de marketing no site e na frente e nas laterais do rótulo; a lista de ingredientes é o único lugar onde você pode realmente, realmente obter a medida real do que há nesta comida de cachorro. E lembre-se de que os ingredientes estão listados em ordem de peso, então o primeiro ingrediente é aquele que está presente em maior quantidade.

Proteína

Seu pitbull é principalmente carnívoro, o que significa que ele precisa de uma grande quantidade de proteínas para construir músculos para que possa permanecer ativo. A melhor fonte de proteína, não surpreendentemente, é carne de verdade.

E para alimentos secos, é altamente recomendável procurar uma “refeição de carne” como o primeiro ingrediente do rótulo. (Descubra por que a farinha de carne é realmente a melhor fonte de proteína para comida seca para cães.)

Gordura Natural

Depois da proteína, o próximo nutriente mais importante é a gordura. A gordura tem má reputação, mas é um nutriente vital para cães e outras pessoas.

Infelizmente, alguns alimentos para cães usam óleos vegetais baratos. Em vez disso, você deve procurar uma gordura totalmente natural, como gordura de frango, como uma escolha mais saudável.

Nutrientes de Alta Qualidade

Seu cão também precisa de vitaminas e minerais, assim como as pessoas, então examine o rótulo para alguns deles também. Às vezes, eles podem ser difíceis de identificar porque muitas vezes têm nomes que soam científicos como “ácido ascórbico” para vitamina C ou “niacina”, “tiamina” e “biotina” para vitamina B e assim por diante.

Evite Enchimentos e Proteínas Questionáveis

Fique de olho nos “truques” comuns da comida de cachorro, como chamar a atenção para um punhado de ingredientes saudáveis ​​e ignorar os outros ingredientes de enchimento. Você também quer ter certeza de que a proteína do seu cão vem de fontes reais de carne e, de preferência, de uma “refeição de carne”. Fique de olho nas proteínas abaixo do padrão, como a proteína de ervilha.

Evite Superalimentação

Este é um ponto importante que muitos donos não percebem: você não deve apenas alimentar seu cão com a quantidade de comida que eles querem, ou eles ganharão peso e desenvolverão problemas nas articulações. Em vez disso, é sua responsabilidade garantir que está alimentando seu cão com a quantidade certa de comida para sua raça, idade e tamanho.

Problemas de Saúde

Certos ingredientes podem agravar problemas de saúde em cães. Aqui estão alguns dos problemas mais comuns e seus ingredientes ofensivos:

Alergias

Você pode pensar que apenas humanos têm alergia, mas não – os cães também! E assim como os humanos são alérgicos a alguns alimentos, os cães também podem ter uma reação a certos ingredientes de seus alimentos. Não surpreendentemente, a melhor comida de cachorro para pitbulls com alergia é aquela cheia de ingredientes totalmente naturais e muita carne de verdade.

Inchaço

O inchaço não é apenas um inconveniente. A torção gástrica pode ser fatal para os pitbulls! É por isso que é importante para os cães separar suas refeições e se limitar a alimentos que são ricos em proteínas à base de carne.

Problemas de Articulação

Pitbulls são uma raça ativa, o que significa que problemas nas articulações podem muitas vezes levantar a cabeça (especialmente à medida que seu cão fica mais velho) – mas uma comida de alta qualidade com ingredientes totalmente naturais pode realmente ajudar. Para obter mais detalhes, leia sobre algumas áreas comuns de dores nas articulações em cães.


Perguntas Frequentes – Melhores Rações para Pitbull 

Melhor Rações Para Pitbull

Os Pitbulls têm alguma necessidade alimentar especial?

Pitbulls são cães naturalmente musculosos e ativos. Eles precisam de um alto nível de proteína animal e de moderado a alto teor de gordura para manter a massa muscular magra. Para esta raça, as proteínas de origem animal são preferidas para tornar os alimentos mais digeríveis.

Quais são os requisitos nutricionais dos filhotes Pitbull?

Como outros cães de raças grandes, os filhotes Pitbull requerem uma dieta composta por proteínas de alta qualidade. A dieta de um filhote em crescimento deve conter pelo menos 22% de proteína.

Quais são as necessidades dietéticas dos Pitbulls mais velhos?

Tal como acontece com outros cães idosos, seu pitbull mais velho pode precisar de um pouco de fibra extra em sua dieta para ajudar na digestão. Além disso, você precisa ficar de olho na ingestão de calorias conforme os níveis de atividade começam a diminuir.

Com que quantidade de comida devo alimentar meu Pitbull adulto?

Alimente seu Pitbull adulto com alimentos de alta qualidade formulados para cães de raças grandes. Duas refeições de tamanho adequado durante o dia são suficientes para cães adultos.

Como devo alimentar meu filhote de cachorro Pitbull?

Filhotes Pitbull precisam de mais nutrientes e calorias para crescimento e desenvolvimento. Alimente seus filhotes com três pequenas refeições durante o dia, formuladas para filhotes de raças grandes.

Posso dar todos os tipos de frutas ao meu Pitbull?

Seu pitbull pode desfrutar de uma longa lista de frutas totalmente seguras para alimentá-lo. Sinta-se à vontade para dar-lhes amoras, bananas, maçãs, melão, mirtilos, peras, mangas, framboesas, morangos e melancia. Evite uvas.

A ração sem grãos é uma boa opção para o meu Pitbull?

Pitbulls são comumente afetados por alergias e sensibilidades alimentares. Se o seu cão for um deles, a alimentação sem grãos é uma excelente opção de dieta.

Quantas calorias devo alimentar meu Pitbull?

Os Pitbulls mais jovens devem consumir cerca de 1100 calorias por dia, enquanto os adultos precisam de entre 1100 e 1700 calorias por dia, dependendo do nível de atividade. Cães mais velhos e menos ativos podem requerer apenas de 825 a 950 calorias por dia.

Posso dar restos de comida ao meu cachorro?

A resposta simples para essa pergunta é “não”! Não use restos de comida nem como guloseima, a menos que as sobras sejam saudáveis, como vegetais crus, como ervilhas, cenouras, brócolis e feijão verde ou frutas nutritivas.

Conclusão – Qual é a Melhor Ração Para Pitbull ?

Como você descobriu aqui, alimentar seu Pitbull é apenas uma questão de saber o que ele precisa, escolher as melhores rações que fornecem ingredientes essenciais é muito importante. Existem muitas opções para você escolher para encontrar o equilíbrio certo entre seu orçamento e suas preferências Pitbull. Você já sabe qual é a melhor ração para o seu pitbull?

A ração Premier Raças Específicas Pitbull é a nossa escolha favorita. Comprovamos todas as vantagens que esta ração para pitbull traz para atender a todas as necessidades nutricionais de seu cão. O que você acha deste item?

A ração Premier é um dos melhores alimentos para cães no mercado hoje e é um dos raros que oferecem os nutrientes certos para seus pitbull, por um preço acessível para você. Ela é uma comida de cachorro ótima para pitbulls e contém muitas vitaminas e vegetais que promovem uma ótima saúde.

Finalmente, se você está procurando por uma ração mais nutritiva e natural, vale a pena experimentar a ração Cibau Max Breeds. Ela oferece um ótimo suporte nutricional, contando com 28% de proteína e boa concentração de gordura. Não possui ingredientes artificiais e muito menos corantes ou sabores artificias. Essa é uma ração de alto valor nutricional para o pitbull.

E não se esqueça, sempre que você trocar de ração, faça-o gradualmente, misturando um pouco do novo com o antigo, até que apenas o novo seja servido. Certifique-se de complementar sua nutrição de alta qualidade com exercícios adequados, já que o atletismo desta raça está embutido em seus genes e eles precisarão de muita atividade física para parecer e se sentir bem!

Esperamos que você considere nosso artigo útil e o apoie na tomada de decisão. Não ignore o guia de compra, pois garantimos que ele o ajudará muito!

Leave a Comment