Melhores Moedores de Pimentas

Nada como pimenta moída na hora para deixar sua refeição mais saborosa. Mas existe realmente uma diferença tão grande entre pimenta pré-moída e pimenta moída na hora quando se trata de apimentar sua cozinha? Sim, existe.

Depois que os temperos são moídos, eles começam a se oxidar e seus aromas evaporam rapidamente, de modo que você obterá o máximo de sabor e aroma deles quando forem moídos, antes de preparar ou consumir sua refeição.

Mas nem todos os Moedores de Pimentas são feitos da mesma forma. A diferença entre um moinho de pimenta de fabricação barata e um de qualidade superior pode significar moagens inconsistentes, mecanismos de moagem entupidos ou soltos e pimenta derramada por toda parte. Então, como escolher?

Aqui, compilamos os melhores Moedores de pimenta para que você possa fazer uma refeição emocionante em nenhum momento.

Os 5 Melhores Moedores de Pimenta para Comprar em 2021

Mimo Style Bege – Melhor Material de Madeira

Mimo-Style-Bege

Enquanto a maioria dos moedores tem seu mecanismo de moagem na parte inferior, o moedor de pimenta Style Bege da Mimo tem o moedor na parte superior quando não está em uso, então você não deixará pedaços de pimenta moída para trás ao descansar o moinho. O seletor de aspereza é fácil de ver na lateral do moedor e fácil de ajustar, para que você possa moer pimenta fina em sua salada e, em seguida, alternar rapidamente para pimenta moída grosseira para apimentar seu bife – tudo de forma fácil e prática.

O corpo é de madeira de Seringueira lisa e sem excesso de resina. Parece moderno, mas não possibilita que você veja quanta pimenta resta. Então é possível que você fique sem pimenta no meio da receita ou no meio do jantar.

Moinho é feito de Cerâmica com mecanismo de aço inox e engrenagens de cerâmica; Moe sal e pimenta com qualidade e sem deixar pedaços grandes. Além do mais, possui fácil torção e fácil manuseio.

Enchê-lo também é simples, pois basta virar o moedor e desatarraxar a tampa enquanto o moedor fica firme de cabeça para baixo. Você estará pronto para usar isso imediatamente porque ele vem cheio de grãos de pimenta-do-reino, mas também pode esvaziá-lo e recarregá-lo com sal ou qualquer tempero inteiro que queira moer fresco.


Veja Também:

Moedor de Pimenta Chef Gourmet – Melhor Resistência

Chef Gourmet

Este moedor simples tem um preço acessível, mas é embalado com recursos que provavelmente o tornarão o seu favorito na cozinha. É simples de encher e contém mais pimenta do que você pode imaginar, enquanto a superfície transparente na porta de enchimento permite que você veja a quantidade de pimenta que resta. Também é simples abrir a porta e sacudir alguns grãos de pimenta quando precisar deles inteiros para uma receita.

A manivela é mais fácil de operar quando você precisa de uma grande quantidade de pimenta do que uma tampa giratória que pode ser um pouco cansativa, e o botão superior é confortável de segurar. A base contém pimenta moída para você, se você não quiser triturar diretamente na comida, e mantém seu contador organizado, já que pedaços errantes de pimenta não escapam do fundo do moinho quando não está em uso.

Possui mecanismo de moagem de aço inox para que possa ser utilizado com qualquer tipo de grão de pimenta ou mesmo para moer sal grosso, mas é Ideal mesmo para moer pimenta do reino branca ou preta, pimenta rosa, pimenta Jamaica, pimenta síria, pimenta calabresa seca, sal entre outros.


Moedor de Pimenta Tramontina Realce – Melhor Custo-Benefício

Tramontina Realce

A Tramontina, conhecida por nomes de produtos inteligentes e peculiares, chamou seu moedor de pimenta de Realce porque ele realmente irá realçar a decoração de sua cozinha. Ele possui um design muito bonito e atraente, capaz de deixar qualquer cozinha bonita.

Com as duas mãos, segurando uma alça em cada mão, girar é muito mais rápido, por isso é ótimo para moer uma quantidade maior de pimenta para encher a tigela mise en place ou para apimentar generosamente o bife. O Realce também é incrivelmente fácil de encher, pois se conecta a um copo de vidro com uma boca larga o suficiente para encher sem respingar.

O cilindro inclinado permite que o moedor descanse em pé sobre o balcão ou mesa sem derramar pimenta moída. Não apenas para pimenta, o Realce da Tramontina pode ser usado para uma variedade de especiarias e sementes, e o frasco de vidro transparente torna mais fácil ver o que é pimenta e o que é pimenta da Jamaica. Você também pode conferir o modelo de madeira.

Ele também possui a função de regulagem de tamanho do grão. Para regular o tamanho do grão com uma das mãos segure a base e com a outra gire o suporte de regulagem, verificando a ilustração da marcação no suporte de regulagem p/ o tamanho do grão que desejar.

Este moedor de pimenta é fabricado em Acrílico e Aço Inox com Moinho em Cerâmica e possui engrenagens de alta resistência e durabilidade. O preço médio garante que seja qualificado como um produto de ótimo custo-benefício.


Moedor de Pimenta Dual Euro – Melhor Design

Moedor de Pimenta Dual Euro

Esse pequeno moedor é ideal para quem gosta de viajar bastante, seja para o trabalho, em uma viagem mais longa ou apenas para a casa da vovó para adicionar secretamente um pouco de sabor ao almoço. Eles também são adoráveis ​​para colocar em cada cenário para uma festa e dar como lembrancinhas quando o jantar estiver pronto.

Eles são fáceis de usar, então são ótimos na cozinha também, para adicionar um toque final aos pratos enquanto eles se dirigem para a sala de jantar. Estes são feitos em acrílico, tornando mais fácil ver o que é sal e o que é pimenta, e vêm com um suporte transparente para mantê-los bem no lugar onde quer que descansem.

A novidade deste modelo é que ele é um moedor duplo, ou seja, possui duas divisões que o torna mais versátil e facilita na hora de usar. Legal, não é mesmo?

ideal para moer todos os tipos de pimentas secas ou sal grosso. Possui engrenagens de alta resistência, proporcionando maior durabilidade. Eles vêm com uma proteção para você não se preocupar com respingos e trituração acidental.


Moedor de Pimenta Black Onix Le Creuset – Melhor no Geral

Moedor de Pimenta Black Onix Le Creuset

Ótimo para cozinheiros que admiram os moedores de pimenta elegantes, este moedor de 21 centímetros feito de plástico ABS – material ultra resistente – certamente irá agradar. É projetado para durar por toda a vida.

Tem um processo de moagem em duas etapas que primeiro tritura os grãos de pimenta para a melhor liberação do sabor e, em seguida, termina a moagem na segunda etapa. O moedor de cerâmica é forte o suficiente para quebrar pimenta e resistente à corrosão para moagem de sal

Ele pode ser definido como um modelo de design clássico com tecnologia moderna. Possui um mecanismo de moagem pop-out que o torna fácil de limpar, se necessário. Este belo moinho de pimenta está disponível na cor preto ônix, um preto vibrante e muito bonito.


O Que Procurar ao Comprar o melhor Moinho de Pimenta

Moedores de Pimentas

Material do Triturador

Os Moedores de Pimenta funcionam usando uma combinação de gravidade e mecanismos robustos que moem os grãos de pimenta. Os melhores moinhos de pimenta são feitos de cerâmica ou de aço com alto teor de carbono porque são fortes e não descamam na comida.

Os moedores de acrílico encontrados em Moedores de Pimentas em supermercados tendem a ser mais fracos, mais inconsistentes e têm a chance de fragmentar os alimentos nos alimentos. É importante observar que os moinhos de sal são feitos apenas de cerâmica porque o sal pode oxidar e corroer o aço, então não adicione sal a um moedor de aço que você possa ter espalhado.

Dito isso, os moinhos de sal não são totalmente necessários porque o sal tem o mesmo gosto, quer tenha sido pré-moído ou moído na hora (afinal, é uma rocha). Os grãos de pimenta são completamente diferentes e se beneficiam muito por serem moídos na hora.

Material do Corpo

Além do material do mecanismo do moedor, o material do corpo também pode afetar o funcionamento do moinho de pimenta. Embora possa parecer vantajoso ter um corpo transparente (normalmente de plástico ou vidro) porque você pode ver quando está ficando sem pimenta, você deve ter em mente que os temperos precisam ser mantidos em um lugar fresco e seco.

Qual o Melhor Moedor de Pimenta

Se você mantiver seu moinho de pimenta transparente em uma bancada de cozinha que receba luz solar, isso pode fazer com que os grãos de pimenta percam seu sabor e aroma mais rapidamente do que se estivessem dentro de um corpo de madeira ou opaco.

Tamanho

Os Moedores de Pimentas podem ter de 12 a 24 centímetros de altura. O tamanho certo para você depende do espaço que você tem em sua cozinha e onde você planeja armazenar o moinho. Claro, um moinho de pimenta com 60 centímetros de altura é menos prático, embora possa ser uma peça de cozinha divertida para admirar.

Em última análise, tudo se resume à preferência pessoal. Quanto maior o moinho, mais grãos de pimenta ele pode armazenar (o que significa que você está substituindo os grãos de pimenta com menos frequência), embora tenha em mente que se eles ficarem muito tempo em um moinho, eles perderão seu frescor.

Mecanismo de Recarga

Embora todos os Moedores de Pimentas dependam da gravidade e de um moedor para moer os grãos de pimenta, a maneira como você reabastece os grãos varia de acordo com o moinho. Alguns têm uma tampa de rosca que exige que você remova a cabeça para encher o corpo com grãos de pimenta.

Em outros, pode haver uma rampa que salta para o lado, permitindo que você recarregue sem desmontar completamente a cabeça do corpo. Alguns moinhos têm seu mecanismo de moagem na parte superior do moinho (então você tem que virar de cabeça para baixo quando vai moer pimenta), e o aparelho de recarga fica na parte inferior, permitindo que você apoie o moinho de cabeça para baixo e recarregue-o dessa forma.

Manutenção

Como qualquer ferramenta de cozinha muito apreciada, os Moedores de Pimentas vão ficar sujos. Adquira o hábito de limpar ocasionalmente o exterior com um pano quente e úmido e, se estiver muito gorduroso e sujo, esfregue um pouco de detergente também.

Moedores de Pimentas

Você provavelmente vai agarrar essa coisa com as mãos pegajosas e engorduradas, então fique por dentro da limpeza. Se você planeja usar grãos de pimenta coloridos, é uma boa ideia adicionar alguns grãos de pimenta-do-reino à mistura para evitar qualquer obstrução ao redor do moedor.

Nunca adicione sal aos Moedores de Pimentas de aço inoxidável e certifique-se de manter a umidade longe do moinho (isso pode levar à oxidação e ferrugem). Quando se trata de reabastecer o moinho com mais grãos de pimenta, tome cuidado para não enchê-lo até a borda, pois isso torna mais difícil para o moinho moer a pimenta.

Perguntas Frequentes – Melhores Moedores de Pimenta 

O moinho de pimenta tem configurações ajustáveis ​​de aspereza? Ele atinge uma moagem uniforme?

Era importante que o moinho de pimenta tenha configurações ajustáveis ​​que permitissem moagens grosseiras e finas – e opções intermediárias. Às vezes você quer partículas crocantes de pimenta picante. Outras vezes, você deseja uma moagem suave que combine bem com o sal e desapareça em um prato. Um bom moinho de pimenta permitirá uma variação de aspereza, com cada configuração produzindo uma moagem uniforme.

O moinho de pimenta é fácil de usar?

Um moinho de pimenta clássico opera girando a parte superior do moinho, que ativa a lâmina giratória na parte inferior do moinho por meio de uma haste de metal. A pimenta é empurrada para baixo e girada através da lâmina. No entanto, alguns modelos operam girando uma manivela de metal ou empurrando uma alavanca para baixo. Em nossos testes, descobrimos que o método clássico de torcer na parte superior era o mais confortável e fácil de usar.

É fácil reabastecer o moinho de pimenta?

Geralmente, os Moedores de Pimentas têm uma abertura estreita que lida melhor com os refis quando você não coloca mais de um a três grãos de pimenta delicadamente no buraco de uma vez – há mais risco de derramamento maior. O ideal é que um moinho de pimenta tenha uma abertura mais larga para que você possa despejar um fluxo constante de grãos de pimenta de uma vez, sem a necessidade de remover o botão de metal.

Melhores Moedores de Pimentas

O design do moedor de pimenta é importante?

Além de serem funcionais, os Moedores de Pimentas têm um lugar na mesa de jantar e, portanto, devem ter uma boa aparência. O ideal é um que seja uma peça bonita e funcional.

Além disso, os Moedores de Pimentas que possuem recipientes de armazenamento transparentes para a pimenta devem ser evitados, porque os grãos de pimenta perdem o sabor – mesmo depois de um ou dois meses. Eles precisam ser armazenados em um local escuro, então trituradores que não os expõem à luz são melhores.

Veredito Final – Qual o Melhor Moedor de Pimenta ?

Agora que você está ciente de quais são os 5 melhores moedores de pimenta para comprar em 2021, é hora de saborear comidas deliciosas. Mas antes, vamos ao nosso veredito final.

O moedor de pimenta Black Ônix da Le Creuset é nossa principal escolha por causa de sua facilidade de uso e design belíssimo. Além disso, possui um seletor de aspereza e um corpo de madeira preto ônix resistente e reluzente para que você possa embelezar sua cozinha.

Se você está buscando uma estética clássica e sofisticada, experimente o Mimo Style Bege. O moedor de madeira de Seringueira lisa evoca o artesanato do velho mundo.

Agora se é custo-benefício que procuras, vale a pena experimentar o moedor de pimentas Tramontina Realce. Um produto com ótimo preço e eficiência de modelos profissionais. Super recomendamos este.

Agora que você já sabe quais são as principais características e funções e também conheceu os 5 melhores moedores de pimenta para comprar em 2021, basta comparar e decidir o que mais combina com você. Boas compras!

Leave a Comment