Os 10 Melhores iPhones para comprar em 2020

Você está pensando em comprar um celular novo e dessa vez é um iPhone? Ou já tem um e quer comprar um modelo que, atualmente, se apresenta muito bom para as demandas e sistema operacional da Apple? Foi pensando nisso que te apresentamos este guia completo com os melhores iPhones de 2020 para você escolher e comprar sem medo.

Mas antes de realizar a compra do melhor iPhone para você, é bem importante você ficar por dentro das principais características e funcionalidades desses smartphones da famosa maçã. Peso, qualidade da fotografia e vídeo, capacidade de armazenamento e tamanho da tela variam de modelo para modelo. Boa leitura!

Top 10 melhores iPhones em 2020

Após conhecer todas as principais características e funcionalidades presentes nos iPhones mais recentes, você está apto para realizar a escolha que mais se adequa com seu uso e sua identidade. Tem modelos para todos os gostos e fins. Para te auxiliar na compra, te apresentamos um ranking contendo os 10 melhores iPhones de 2020. Confira abaixo!

1. iPhone SE Ouro Rosa 32 GB

O iPhone SE foi lançado em 2016 para atender às necessidades dos fãs de aparelhos que exigem um tamanho de tela reduzido, lembrando o primeiro celular da marca, portanto, seu design também é semelhante a versões anteriores, como o iPhone 4. Há uma tela de 4 polegadas que pode ser usada confortavelmente com uma mão.

iPhone SE Ouro Rosa 32 GB

Embora seja atualmente o dispositivo mais barato da marca, é uma escolha de alta qualidade. Por exemplo, a câmera traseira com resolução de 12 MG é ótima. Porém, o fato de ser mais antigo e não possuir uma boa câmera frontal pode deixar alguns consumidores insatisfeitos. Embora não seja o iPhone mais vendido no site oficial da Apple, ainda é possível comprar um novo em várias lojas.

Comprar na Shoptime

2. iPhone 6S Plus Cinza Espacial 32 GB

O iPhone 6S Plus e sua versão mais compacta, 6S, são os primeiros a apresentar uma tela ultra-inédita com função 3D touch, tecnologia que pode proporcionar praticidade e rapidez no uso de vários aplicativos. Este iPhone é atualmente um dos aparelhos mais baratos da marca, mas tem altíssima performance e pode realizar rapidamente várias tarefas simultaneamente.

iPhone 6S Plus Cinza Espacial 32 GB

Se você deseja reproduzir e assistir vídeos no seu telefone, escolha esta versão porque sua tela de 5,5 polegadas é considerada suficiente para essas atividades. A câmera traseira deste iPhone também tem boa qualidade de imagem, mas a câmera frontal é de má qualidade com resolução de 5 megapixels. Se você não se importa que seja mais antigo (2015), preste muita atenção a este smartphone.

Comprar na Amazon

3.  iPhone 7 Prateado 32 GB

Comparado com o modelo anterior (6S), o iPhone 7 quase não apresenta alterações no design, possui um excelente processador que pode torná-lo com uma maior performance, ou seja, pode realizar múltiplas tarefas rapidamente. A câmera frontal também foi reformada, com resolução de 7 megapixels, ideal para selfies destinadas as redes sociais.

iPhone 7 Prateado 32 GB

Para usuários que gostam de iPhones menores, câmeras de alta qualidade e som, esta é a escolha certa porque a Apple melhorou o desempenho dos alto-falantes. Este dispositivo também é o primeiro a alterar o botão “Home” para uma superfície fixa.

Comprar na Amazon

No geral, as diferenças são sutis em comparação com os iPhones anteriores, então você pode estar mais disposto a investir em uma versão mais barata sem muitas diferenças.

4. iPhone 7 Plus Preto Matte 32 GB

Como sempre, a versão Plus de cada modelo possui uma tela maior, neste caso 5,5 polegadas. No entanto, a grande inovação desse iPhone vem da câmera traseira dupla, que possui uma lente grande angular e uma teleobjetiva, além de fornecer função de zoom óptico aprimorada, também pode fazer os objetos parecerem mais profissionais sem distorção. Este iPhone conta também com zoom óptico aprimorado.

iPhone 7 Plus Preto Matte 32 GB

Este iPhone também melhora o desempenho quando falamos dos games. Nesta versão, o jogo roda com mais precisão sem travar. Para a decepção de alguns fãs, o design não passou por grandes mudanças e é muito semelhante à versão anterior. No entanto, se você é um entusiasta da fotografia e gosta de aplicativos de jogos, o iPhone 7 Plus ainda é uma boa escolha!

Comprar na Americanas.com

5. iPhone 8 Dourado 64 GB

A Apple introduziu pela primeira vez a tecnologia sem fio no iPhone 8 e 8 Plus em 2017, permitindo que você use um carregador sem fio para carregar seu telefone e use os famosos fones de ouvido AirPods super práticos, mesmo sem fios embaraçosos, para fazer esportes e exercícios de forma mais ágil e facilitada.

iPhone 8 Dourado 64 GB

Se você está comprando um iPhone pela primeira vez, ou sua versão está desatualizada, este modelo é o recomendável pois ele não mudou muito em relação ao iPhone 7 e 7 Plus anterior.

Comprar na Amazon

Pode-se considerar que a diferença é que cada vez que um novo modelo é introduzido, todas as funções serão aprimoradas, neste caso, a velocidade de execução da tarefa será maior.

6. iPhone X Prateado 64 GB

Desde que a primeira versão foi lançada, o iPhone X foi projetado como o telefone móvel mais revolucionário da Apple, o que se deve principalmente às grandes mudanças de design que foram feitas. Esta versão foi lançada para comemorar o 10º aniversário da série iPhone. A superfície frontal está totalmente ocupada pela tela, e também simboliza o fim do botão “home”.

iPhone X Prateado 64 GB

A versão X também criou uma função de desbloqueio de celular através do Face ID, mesmo em caso de mudanças no visual (como mudança de penteado), o Face ID reconhecerá o rosto do usuário.

Comprar na Amazon

Esta é uma excelente escolha para usuários que gostam de telefones celulares modernos, desempenho de alta qualidade e câmeras de última geração. Vale a pena dar uma olhada neste iPhone!

7. iPhone XS Max 64 GB

Um dos produtos mais recentes da Apple é o iPhone XS que exibem o desenvolvimento do desempenho da marca. Esse design vem acompanhado da grande novidade trazida pelo iPhone X, em que quase toda a frente é coberta pela tela. Para o XS Max, sua tela é a maior da história da marca, e sua tela de 6,5 polegadas é muito adequada para quem deseja utilizar este recurso.

iPhone XS Max 64 GB

Este iPhone pode realizar as tarefas mais exigentes ao mesmo tempo, como editar vídeos, jogar e até usar aplicativos de realidade aumentada, e você pode sentir a melhora no desempenho, em comparação aos anteriores.

Comprar na Amazon

Também há lentes duplas na parte traseira da câmera, o que é excelente. Ou seja, este iPhone é ideal para quem procura um celular com múltiplas funções.

8. iPhone X 

Claro, uma das maiores vitórias da Apple conquistou seu devido lugar em nossa lista dos melhores iPhones em 2020. Se você planeja gastar muito dinheiro, mas quer comprar um produto da mais alta qualidade e que pode durar muito tempo, vale a pena comprar um Apple iPhone X!

iPhone X 

O preço está próximo dos detalhes de seu desempenho impecável, e seu visual é incrível, proporcionando a você o conteúdo que você sempre sonhou, quase inexistente na tela do início ao fim! Por ter recursos de processamento de alto desempenho, o coprocessador M1 é responsável pelo chip biônico de 64 bits A11.

Comprar na Amazon

Comprar um iPhone X significa investir na experiência de um dos mais aclamados smartphones da Apple. Todos esses são inundados com tecnologias e recursos que são benéficos para você.

9. iPhone 11 Pro 

Agora, chegamos finalmente no novo iPhone 11 Pro, que tem causado uma excelente impressão em amantes da Apple e de quem não também gosta no mercado! Claro, o preço é apenas um pequeno detalhe em comparação com as enormes funções e tecnologia que vem com ele.

iPhone 11 Pro 

Em primeiro lugar, este iPhone possui uma incrível memória interna de 256GB, o que o torna um gigante entre outras versões. Além disso, também possui o processador biônico A13, que se destaca pelo desempenho e velocidade exigidos.

O iPhone 11 Pro da Apple é uma das melhores tecnologias do mercado e seus recursos incluem três câmeras traseiras, cada uma com 12MP, que podem levar suas fotos a outro nível. Este iPhone está equipado com uma câmera frontal de 12 MP!

Comprar na Amazon

Sem dúvida, um dos que estão no topo desses destaques é o iPhone 11 Pro, que mergulha você em uma aventura completa intimamente integrada à tecnologia.

10.  iPhone 11 Pro Max

Para finalizar nossa lista dos melhores iPhones de 2020, apresentaremos a você o grande vencedor. O iPhone 11 Pro Max é, sem dúvida, um dos destaques de todas as versões que a marca encontrou no mercado.

iPhone 11 Pro Max

Sua tela de 6,5 polegadas é um diferencial muito bacana, pois se você gosta de assistir vídeos no Youtube ou até mesmo assistir filmes no seu celular, então este iPhone te trará uma nova experiência imersiva.

Além disso, se você deseja realizar multitarefa, o iPhone 11 Pro Max possui um processador A13 Bionic, tornando seus aplicativos mais fáceis de fluir instantaneamente.

Comprar na Amazon

Ambas as câmeras deste iPhone possuem recursos incríveis que tornam suas fotos mais vantajosas, assim como obras de arte, com tecnologia de ponta em iluminação, clareza e ângulos de inclinação.

Como escolher a melhor iPhone: 7 dicas rápidas

Entendemos que cada caso é um caso e escolher o melhor iPhone pode deixar isso bem claro. O seu uso e demanda por característica pode ser muito particular e por isso temos diversos modelos diferentes vindo da Apple.

Detalhes importantes como armazenamento, peso e qualidade de fotos e vídeos podem ser diferentes para cada pessoa. Abaixo, vamos te colocar por dentro de cada característica dos iPhones.

1. Capacidade de armazenamento

O uso correto da capacidade de armazenamento é essencial para a utilização prolongada do iPhone sem afetar seu desempenho. Principalmente no iPhone, esta é uma função muito importante, pois o cartão SD não pode ser usado para expandir a memória do aparelho. O único problema é que quanto maior a memória, mais alto é o preço do iPhone.

Para determinar qual capacidade é a certa para você, depende do que você precisa armazenar em seu iPhone Se você salva muitas fotos, vídeos, músicas e downloads de filmes, ou se gosta de adicionar novos aplicativos como jogos, a escolha mais segura é um iPhone com pelo menos 64 GB.

Melhores iPhones

No entanto, se o telefone for usado apenas para funções básicas (como comunicações) e apenas aplicativos básicos forem mantidos, 32 GB podem ser suficientes. Uma boa dica é comparar com o seu telefone atual, quantos GB ele possui? Você acha que precisa de mais para salvar tudo o que você realmente deseja?

Se você não quiser investir muito dinheiro no iPhone para aumentar o espaço de armazenamento, considere o uso de armazenamento em nuvem. A Apple oferece um serviço iCloud (que faz esse tipo de armazenamento diretamente do seu celular e com toda segurança) de 5 GB gratuito, mas você pode atualizar para aumentar a capacidade. Pense nessa possibilidade também!

2. Tamanho da tela

Quem costuma colocar o iPhone no bolso da calça e prefere usá-lo com uma só mão deve definitivamente escolher modelos com telas menores, como as versões 7 e 8 (telas de 4,7 polegadas).

No entanto, se você está procurando uma tela com excelente visibilidade e facilidade de operação, recomendamos o iPhone XS de 5,8 polegadas e o XS Max de 6,5 polegadas. Ou a versão Plus do iPhone 7 e 8 de 5,5 polegadas.

Melhores iPhones

Se o celular é seu principal dispositivo eletrônico e você o usa para fazer quase tudo, como assistir a filmes e séries, jogos divertidos, a tela grande mudará sua vida diária. No entanto, se você normalmente não usa o iPhone para realizar essas funções, a tela menor pode não se tornar um obstáculo para seu trabalho diário, logo, opte por ela.

3. Câmera de iPhone

O mais recente iPhone XS da Apple tem excelente qualidade de imagem porque possui duas câmeras traseiras, lentes grande-angular e teleobjetiva, cada uma com uma resolução de 12 megapixels e uma face frontal de 7 megapixels para garantir as melhores selfies!

Porém, embora a maioria dos iPhones possuam apenas uma câmera traseira, as fotos com resolução a partir de 10 megapixels já são de alta qualidade.

Melhores iPhones

As câmeras teleobjetivas são usadas para tirar fotos na função “retrato” e são muito úteis. Nesse sentido, iPhone XS, XS Max, X, 8 Plus e 7 Plus são as melhores câmeras porque usam lentes com até Zoom óptico 2x, ao usar o X, você pode ampliar até 3 vezes e, em seguida, alternar para zoom digital, portanto, em comparação com outros iPhones que não têm esta função, o zoom de 2 ou 3 vezes no X deve ser muito mais claro.

Os iPhones XS, XS Max e XR têm o mesmo sensor de imagem, software e função Smart HD, portanto, podem fornecer fotos em cores vivas com realces e sombras equilibrados. Os iPhones SE, 6s Plus, 7 e 8 possuem especificações bem parecidas, com apenas uma câmera traseira com resolução de 12 megapixels e zoom digital de até 5x, que é uma câmera de alta qualidade.

Outras funções da câmera também podem contar pontos positivos, como a função “retrato”, que pode desfocar o fundo da foto e destacar pessoas ou objetos principais. Para quem gosta de tirar fotos, esse recurso é um grande diferencial, pois pode produzir belas imagens semelhantes às de câmeras profissionais. O iPhone 7 Plus, 8 Plus e versões superiores têm esse recurso incrível!

4. Bateria de iPhone

Ficar sem bateria é muito incômodo, afinal, temos usado celulares para nos comunicarmos e fazemos tantas outras coisas durante o nosso dia. O fato é que os iPhones disponíveis atualmente têm pouca diferença na duração da bateria. O Modelo 7 Plus e o XR são os mais duráveis ​​e podem ser conectados a uma rede Wi-Fi por até 15 horas, enquanto o iPhone 8 e o XS têm o pior desempenho da bateria em 12 horas.

A duração da bateria está totalmente relacionada à maneira como você usa seu dispositivo, que fica conectado o dia todo, faz download, assiste a vídeos e até passa o tempo relaxando com aplicativos de jogos, o que inevitavelmente diminuirá a vida útil da bateria. A dica é escolher um modelo de iPhone que garanta uma  ao bateria para o seu tipo de uso.

5. Face ID e Touch ID

Os métodos de desbloqueio mais seguros hoje são o reconhecimento facial e o reconhecimento biométrico, ambos existentes em iPhones e os chamamos de Face ID e Touch ID, respectivamente. O iPhone X pode fornecer reconhecimento facial, mas a melhor versão da tecnologia pode ser encontrada nos novos modelos: XS, XS Max e XR.

Melhores iPhones

Mesmo com óculos escuros, chapéus e bonéis, a versão mais recente do Face ID ainda pode identificar os usuários e, como tem infravermelho, pode ser desbloqueado em locais escuros. Apesar disso, o Touch ID ainda é considerado mais rápido porque requer apenas um toque para acessar o dispositivo. O iPhone 8, 8 Plus e versões anteriores possuem essa tecnologia.

6. Funções extras encontras nos iPhones

A tecnologia 3D touch é basicamente um sensor de pressão na tela. Com ela, o iPhone pode reconhecer diferentes níveis de intensidade de toque para ativar diferentes funções. A Apple oferece esse recurso a partir do modelo 6s, podendo usar essa tecnologia para acessar aplicativos como Google, Facebook e Instagram, melhorando a praticidade para os usuários.

Por sua vez, o iPhone XR não possui função de toque 3D, mas possui toque tátil ou função de toque tátil. Na verdade, eles são “tocar e segurar” a tela, seguido de vibração. No entanto, ele não pode fornecer as mesmas funções do 3D Touch porque você não pode abrir os atalhos no aplicativo, nem visualizar mensagens do Instagram / Whatsapp antes de abri-los.

Desde o iPhone 8, a Apple também fornece tecnologia de carregamento sem fio. O modelo que pode ser carregado por indução magnética possui função de carregamento integrada, quando apoiado na base. Esse meio de dar carga ao seu iPhone é certificado pelo padrão Qi, padrões de carregamento geral e aberto. A vantagem do carregamento sem fio é que ele é conveniente e prático para você.

7. Cores dos aparelhos

Atualmente, o iPhone XR possui três cores: amarelo, coral, vermelho, azul, branco e preto para oferecer uma ampla variedade de opções para agradar ao público que gosta de cores vivas e busca iPhones funcionais em vez de produtos de moda. Outros modelos diferem entre as cores padrão: preto, cinza, prata, ouro e ouro rosa, também são consideradas cores muito complexas e bonitas.

Melhores iPhones

A Apple também tem cooperado com a (RED) ® para introduzir produtos vermelhos no mercado desde 2006. Parte da receita com a venda do iPhone dessa cor é doada para o combate à Aids, que financia exames, remédios e serviços de aconselhamento para prevenir a disseminação do HIV. No entanto, esses iPhones são considerados difíceis de serem encontrados no mercado.

Conclusão

Acima, te oferecemos um guia completo de todos os principais e melhores iPhones da Apple em 2020. Observe todas as principais características e especificidades de cada modelo apresentado e entenda qual é o melhor smartphone para você. Qual é a sua demanda de uso, quanto você tem para investir? Se pergunte isso e muitas outras questões antes de concluir a sua opção.

Entenda que, independente da sua escolha, um desses iPhones sempre vai te satisfazer com sua qualidade de desempenho e seus designs. Boa compra!

Leave a Comment