Melhores Emagrecedores

Os avanços científicos na área da saúde fizeram com que o mercado fosse inundado com produtos de todos os tipos. Quem quer perder peso pode ficar maluco procurando o melhor emagrecedor que existe atualmente. São muitas opções e nem todas apresentam resultados satisfatórios ou não oferecem riscos ao corpo. Mas com calma e sabendo o que procurar fica mais fácil encontrar o produto ideal.

Alguns requisitos mínimos devem ser atendidos para que um produto seja indicado e para atender a todos dá para buscar por diversas alternativas, encontrando aquela que mais se adapta ao seu estilo de vida ou ao seu organismo. E hoje vamos ajudá-lo nessa dura missão de escolher o que de melhor o mercado está vendendo!

Os 5 melhores emagrecedores para consumir

Quitosana Lipo Mais Nutrition

Quitosana Lipo Mais Nutrition

Confira o Preço

A Quitosana Lipo da marca Mais Nutrition é um emagrecedor natural em cápsulas que fez e ainda faz muito sucesso no mercado. A fórmula do produto é simples, o que torna ele mais indicado para pessoas que estão começando a consumir produtos que ajudam no emagrecimento.

Seu principal composto é a quitosana, uma fibra natural que age para melhorar o fluxo intestinal. Se consumido na quantidade certa, não traz prejuízo algum ao organismo. Na verdade, são muitos os benefícios do produto.

Ajuda na coagulação sanguínea, possui ação analgésica, diminui ácidos biliares, evitando alguns tipos de câncer e trabalha na regulagem dos níveis de colesterol no sangue. Além de, é claro, queimar gordura localizada para diminuir peso.

Quando consumida, a cápsula de quitosana vira um gel no intestino que se prende a moléculas de gordura. Com isso, impossibilita que o organismo as absorva (quando absorve elas viram as gorduras chatas, aquelas difíceis de serem eliminadas). Uma única cápsula tem o poder de “grudar” de gordura quase 10 vezes o seu peso.

Sem absorção, o corpo precisa eliminar a esponja que absorveu a gordura e que a manteve no intestino. Isso é feito através de processos fisiológicos que tem como produto final as fezes. Então, o emagrecimento acontece de maneira natural pelo corpo. De acordo com a marca, 3g são capazes de evitar a retenção de 220 calorias. Cada cápsula possui 662mg.

Como o produto é derivado de crustáceos, pessoas alérgicas a frutos do mar não podem consumir essa opção e devem procurar uma alternativa.


Desodalina Sanibras

Desodalina Sanibras

Confira o Preço

A desodalina é um conjunto de nutrientes resultando em um suplemento natural para quem quer perder peso. Ele está entre os melhores emagrecedores porque traz três propriedades muito procuradas: natural, termogênico e inibidor de apetite.

Assim como a opção anterior, contém quitosana, mas também muitos outros compostos que o tornam mais robusto. No entanto, isso requer que o usuário faça dieta balanceada e, principalmente, exercícios físicos regulares. Como age em três estágios, muitos acreditam que ele é mais completo.

O primeiro estágio é o inibidor de apetite, que faz com que o usuário sinta-se saciado mais facilmente e não tenha vontade de comer várias vezes ao longo do dia. O segundo é a “esponja” que absorve gorduras no intestino e força que elas sejam eliminadas nas fezes. O terceiro é acelerar o metabolismo, incentivando a pessoa a queimar gordura através de atividade física.

Caso o consumo seja feito sem dieta e sem atividade física, existe muita chance de todo o peso perdido (e ele não é muito) voltar em poucos meses após o fim do tratamento.

O preço é um pouco caro, mas como estamos diante de um produto mais robusto faz sentido que ele esteja acima dos valores de emagrecedores naturais não-termogênicos, por exemplo.


Café Verde em Pó Grings

Café Verde em Pó Grings

Confira o Preço

O café verde é um produto termogênico natural por conta da sua alta concentração de cafeína (duas vezes mais do que encontrado no café torrado), e também apresenta quase mais cinco vezes mais níveis de antioxidantes do que o seu similar. Por isso, ajuda bastante a saúde de quem o consome.

Controle da glicose na corrente sanguínea, prevenção da hipertensão e de doenças, emagrecimento e incentivo às atividades físicas são alguns dos benefícios que o café verde apresenta. O melhor de tudo é que só utiliza compostos naturais, o que é excelente para o organismo.

A versão da Grings vem em pó para misturar com vitaminas, shakes, sucos ou derivados, mas você também encontra outras marcas comercializando versões em cápsulas.

Como ele apresenta altas concentrações de cafeína, é recomendado que não seja consumido à noite, pois pode dificultar que a pessoa durma. Neste período, consuma apenas se for realizar atividade física minutos, horas depois para queimar energia enquanto o metabolismo está acelerado.

Para quem sofre de ansiedade, insônia, úlcera, gastrite e outros, o consumo não é indicado. Afinal, estamos falando de café em um estado mais puro, portanto, se você não consome café torrado por algum motivo que não seja o paladar, também evite o café verde.


PhytoPower Caps

PhytoPower Caps

Confira o Preço

O PhytoPower Caps é um produto natural que está entre os melhores emagrecedores porque também possui uma fórmula detox que auxilia a impedir a retenção de líquidos pelo corpo. Assim como as demais opções naturais, o processo de emagrecimento é feito através da queima da gordura no intestino, causando rápida sensação de desinchaço.

A propriedade detox ajuda neste sentido, porque sem retenção de líquido o efeito acaba sendo mais imediato, afinal, é um estado da matéria mais fácil de “trabalhar”. Ainda que o seu objetivo principal não seja este, quem consome diz que sente inibição do apetite, portanto, se alimenta menos ao longo do dia.

Ele não possui propriedade termogênica, então pode ser consumido próximo a hora de dormir. Ainda que não acelere o metabolismo, os resultados são mais facilmente obtidos caso o usuário também pratique atividade física.

Outra vantagem é a adição de vitaminas, minerais, fibras e mais compostos que acabam balanceando a falta de apetite com a obtenção de valores nutricionais necessários para o dia. Assim, é possível emagrecer comendo menos, mas se mantendo saudável. Por isso, é tão procurada por quem quer perder peso.


Therma Prohardcore Integralmédica

Therma Prohardcore Integralmédica

Confira o Preço

Quem é adepto dos exercícios físicos pode optar por um potente termogênico que é o melhor emagrecedor da categoria. Estamos falando do Therma Prohadcore da Integralmédica, grande empresa do segmento de suplementação. Ele tem como vantagem ser bem natural, feito à base de cafeína e guaraná.

Com cafeína, o metabolismo é ativado, mas o corpo consome gordura como fonte de energia ao invés da glicose, e é aí que o processo de emagrecimento se inicia. Portanto, sem atividade física os resultados são bem decepcionantes. Por não utilizar o açúcar do organismo, o desempenho durante os exercícios é maior e dura mais.

Por possuir 280mg de cafeína (dose com duas cápsulas), uma das maiores concentrações encontradas no mercado, o produto deve ser consumido apenas sob acompanhamento médico, pois age de forma intensa no organismo do usuário. A potência é tanta que se recomenda consumi-lo com pelo menos cinco horas de antecedência antes de dormir.

O preço é elevado, mas não está tão fora dos valores praticados no mercado. Como a embalagem apresenta 120 cápsulas, normalmente a reposição do produto é feita de dois em dois meses.


Diferenças entre os melhores emagrecedores

O mercado tem diversos tipos de emagrecedores e cada um tem benefícios e desvantagens únicas. Abaixo, veja quem são eles e suas características:

Emagrecedor Natural

É aquele feito à base de compostos encontrados na natureza. É possível utilizar alguns deles “in natura”, mas o ideal são as cápsulas porque possuem dose concentrada e outros elementos que trazem resultados mais rápidos e efetivos. São os mais famosos do mercado e (spoiler) vão dominar a lista com os melhores emagrecedores que recomendaremos.

melhor emagrecedor

Normalmente, eles são fabricados com ácidos graxos ou com derivados de crustáceos como exoesqueletos de lagostas e caranguejos. Na maioria das vezes, eles impedem a absorção de gordura pelo corpo. Então, não resta outra alternativa a não ser o organismo eliminá-la através de processos fisiológicos.

Todos os compostos naturais contidos no produto não sofrem qualquer alteração em laboratório e elementos artificiais também não são adicionados à fórmula.

Inibidor de apetite

Inibidores de apetite são muito famosos e versáteis. O mercado possui produtos em cápsulas, pó para uma solução líquida, comprimidos, sachês, balas de goma e muito mais. Além disso, as composições também fazem com que eles tenham diferentes propriedades. Entre elas, o aumento de massa magra e o auxílio na perda de gordura localizada.

Termogênico

Para quem pratica exercícios físicos regulares e com intensidade considerável, os termogênicos podem ajudar bastante na perda de peso. Eles aceleram o metabolismo e aumentam os batimentos cardíacos, estimulando o corpo a queimar gordura e a se exercitar para gastar energia.

De todos os tipos de emagrecedores, esse é o mais perigoso e, por isso, só deve ser consumido sob acompanhamento médico. Ainda mais se o usuário também toma diariamente algum tipo de medicação controlada.

Melhor emagrecedor – Perguntas Frequentes

Posso tomar sem supervisão médica?

Antes de começar é preciso falar sobre alguns cuidados básicos a serem tomados antes mesmo de escolher o produto que você quer usar. Apesar de não ser um medicamento, qualquer emagrecedor deve ser consumido apenas após uma consulta com um especialista. O consumo do produto errado ou de quantidades desbalanceadas pode acarretar em problemas de saúde.

qual a melhor emagrecedor

Por mais que as pessoas possam não estar satisfeitas com seus corpos e busquem emagrecer, tudo deve ser feito de forma consciente. Afinal, beleza não é nada sem um corpo saudável que consiga mantê-la. Então, visite um nutricionista e siga as suas recomendações para perder peso da maneira correta.

Além de consumir um emagrecedor natural, mantenha uma dieta saudável e faça exercícios físicos. Nada como uma boa alimentação e movimentar o corpo para auxiliar na queima de gordura e perda de peso. O emagrecedor deve ser apenas um complemento de uma vida saudável. Afinal, o produto não é milagroso.

Também fique atento às recomendações do fabricante. Após passar em um especialista e escolher o melhor emagrecedor para você, consuma o produto comprado de maneira correta. Lembre-se que  ingestão de forma desequilibrada pode trazer sérios efeitos colaterais ao usuário.

Existe contraindicação?

Depende do produto e da pessoa. Como vários emagrecedores são feitos à base de crustáceos, alérgicos a frutos do mar precisam escolher opções sem esses compostos na fórmula. No caso dos termogênicos, a cafeína pode fazer mal para um grupo de consumidores e, portanto, também deve ser evitada.

A melhor avaliação sobre qual produto escolher sempre será dada por um especialista, o que torna ainda mais importante uma consulta antes de começar o consumo de qualquer uma das opções acima.

Qual é o melhor emagrecedor para tomar?

Mostramos como o mercado de produtos para perder peso é vasto e oferece muitas opções distintas e mesmo os com bases iguais podem apresentar diferenças importantes. Você já escolheu qual é o melhor emagrecedor para consumir? Se ainda não se decidiu, vamos ajudá-lo agora mesmo!

Para quem não tem alergia a frutos do mar, a Quitosana Lipo é a opção mais indicada. O produto é bem natural e age de forma tão intensa no organismo quanto os que possuem cafeína ou outros termogênicos na fórmula. Por isso, pode ser utilizado tanto por quem pratica atividades físicas diariamente quanto por aqueles que fazem só de vez em quando.

O preço de uma embalagem não é alto, mas a reposição deve ser feita mais vezes do que alguns concorrentes (são 50 cápsulas e recomenda-se o consumo de quatro por dia, portanto, são quase duas semanas até uma nova compra).

Se essa opção é inviável por conta dos alergênicos, opte pela PhytoPower Caps, um excelente emagrecedor natural. Além de todos os nutrientes que oferece, o inibidor de apetite é um adicional interessante para quem acaba comendo muitas vezes ao longo do dia e o detox é outro fator positivo e que não está presente em muitos produtos.

Os dois agem mais ou menos da mesma forma no corpo, aquela em que a cápsula absorve a gordura antes do organismo, obrigando o corpo a eliminar. É mais tranquilo, tem menos contra-indicações e não mexe tanto com coração, sistema nervoso e cabeça. Assim, diminui as chances de efeitos colaterais pesados.

Mas, vale relembrar que o melhor emagrecedor é aquele que se adapta ao seu corpo. Sendo assim, procure sempre a avaliação de um especialista. Aqui, separamos os mais aceitos pelos consumidores, mas o seu caso pode exigir algum produto ou composto específico que não está presente nas opções da lista. Antes de tudo, coloque a sua saúde!

Leave a Comment