Melhores Cintas Modeladoras

Tem dúvidas sobre qual é a melhor cinta modeladora atualmente, no ano de 2021? A cinta modeladora se tornou um produto altamente consumido no mercado fitness, e é bastante recomendada para o público que deseja definir as curvas do corpo. Porém, há diversos tipos diferentes no mercado e, para o consumidor padrão, escolher a melhor marca acaba sendo uma tarefa relativamente complicada.

Com isso, se você está indeciso, ou não sabe por onde começar, e por isso quer achar o melhor item para você, de forma rápida, eficiente e prática, confira agora o nosso artigo ‘’Top 5 Cintas Modeladoras Disponíveis No Mercado Em 2021’’ agora mesmo!

Como Escolher a melhor Cinta Modeladora?

Tipo

cinta modeladora

Há vários tipos de cintas modeladoras no mercado, que variam dependendo das preferências pessoais do consumidor.

Dessa forma, é importante não só atentar a esse fator, mas também listar os tipos mais usados, além de dar o contexto para a sua utilização.

Cinta para Barriga

De fato, a cinta modeladora para barriga é o modelo mais famoso do mercado, algo que faz a sua utilização ser bastante frequente, de forma que encontrar esse tipo em alguma loja se torna uma tarefa fácil!

É um estilo de cinta bastante prático para usar diariamente, visto que tanto sua colocação e remoção são simples. Entretanto, não é recomendado para quem usa roupas com decote ou muito apertadas, na parte do braço e/ou colo.

Cinta com Alças

As alças são, de fato, o elemento essencial desse estilo de cinta modeladora. De forma geral, esse modelo é bastante recomendado para quem deseja valorizar a parte dos seios, além de que, por possuir uma estrutura mais firme, possibilita de forma eficaz a correção da postura!

Por último, vale também ressaltar que esse tipo também é indicado para quem usa roupas bem justas, na parte do colo.

Cinta Shorts

Esse modelo é bastante recomendado para quem quer não só modelar o corpo de fato, mas o bumbum também!

Esse tipo de cinta ajuda a diminuir o aspecto das celulites, além de também impedir o atrito entre as pernas.

Aliás, se você for usar diariamente, é recomendado escolher o modelo que for o mais confortável possível, de preferência com abertura higiênica, visto que irá facilitar bastante a praticidade de forma geral!

Cinta Body

Para encerrar, a cinta do tipo body é bastante indicada para quem quer realmente modelar todo o corpo. O tecido dela é mais grosso e possui alta compressão, que cobre toda a região do corpo.

Além disso, vale ressaltar que a cinta body também possui variações, que podem incluir bojos e aros. Essas especificações são totalmente pessoais e relativas.

É um dos modelos mais modernos do mercado, e fica a dica: Se você vai ao banheiro com frequência, escolha o tipo que possuir fundo móvel, porque facilitará muito!

Medição

A medição é um fator essencial a ser considerado antes de realizar a compra, visto que é um produto utilizado integralmente ao corpo, que é demasiadamente variável de pessoa para pessoa.

Pode parecer óbvio, mas é obrigatório conferir o tamanho do modelo que você está considerando comprar. O importante é que ele não fique muito apertado nem muito largo, até porque, caso contrário, o efeito da cinta modeladora não será cumprido.

Material

O material é outro fator bem importante a ser considerado, visto que ele que irá determinar a durabilidade e a respirabilidade do produto no geral.

Cintas Modeladoras

Os materiais mais utilizados na composição das cintas modeladores tendem a ser poliamida, nylon, poliéster e neopreno. Inclusive, se o seu foco é na vida útil do produto, modelos de nylon que possuem forro de algodão são bem recomendados! Porém, se você quiser algo mais indicado para a queima de gordura, o neopreno é um componente bem competente, já que ele auxilia a retenção da temperatura corporal por mais tempo.

Dependendo das suas preferências, opte pela opção que mais lhe agradar!

Fecho

No mercado, existe uma certa variação de fecho para as cintas modeladoras e, apesar de parecer um fator superficial, eles podem influenciar bastante na utilização do modelo.

Nesse âmbito, entre os tipos de fechos mais utilizados, existe por exemplo velcro, que é bastante prático e eficaz de se ajustar, apesar de marcar mais no corpo. Outro que também é relativamente usado são os colchetes, que seriam a contraparte do mencionado anteriormente, visto que esses são mais discretos, porém constam com um ajuste mais complicado.

Resumindo, escolha o modelo que tiver o fecho que mais se adequa às suas preferências!

Reforço Estrutural

Por último, mas não menos importante, as cintas modeladoras que possuem foco no reforço estrutural, isto é, corrigir a postura, possuem um grande destaque nesse mercado de forma geral, principalmente para as pessoas que possuem problemas na coluna.

Nesse tópico, existem dois tipos de reforços estruturais, que variam dos mais simples, que apenas deixam a costura mais firme em certas partes do corpo, até os mais avançados, que utilizam hastes de metal ou plástico para tal tarefa.

Se você preza por uma postura correta e quer algo com precisão, então escolher uma cinta modeladora com esse fator será perfeito para você!

As Melhores Cintas Modeladoras Disponíveis

1. Kestal  – Melhor Cinta Modeladora De Forma Geral

Kestal

Confira o Preço

Está na procura de uma cinta modeladora de qualidade, com uma ótima avaliação e recomendação no mercado, e que supra boa parte das exigências do consumidor? Se a resposta for sim, então você deve conferir o produto da Kestal agora mesmo!

Primeiro, é importante ressaltar o quão esse modelo da Kestal é fortemente indicado no mercado, visto que possui a categorização ‘’Amazon Indica’’ em seu anúncio, que nada mais é do que o selo mais rigoroso e seletivo do site, o qual escolhe municiosamente os itens em que possuirão essa classificação, baseado em fatores como qualidade, preço, número de clientes satisfeitos, etc. Entre suas principais características, destacam-se fatores como a composição de neopreno (componente muito recomendado nesse tipo de produto) e a dupla regulagem, que garantirão para o consumidor um maior conforto, de forma geral.

Se você gostou de todas essas qualidades, então de fato não há motivos para não dar uma olhada na cinta modeladora da Kestal, não é mesmo? Confira agora mesmo o anúncio desse item na íntegra!

Principais Características:

  • Neopreno (borracha de cloropreno revestida com tecido 100% poliamida).
  • Produto de grande compressão.
  • Dupla regulagem para maior conforto.
  • Reduz medidas imediatamente.
  • Tamanho: Ajustável.
  • Cor: Preto.

2. Shaperx  – Melhor Cinta Modeladora Premium

Shaperx

Confira o Preço

Quer investir caro em uma cinta modeladora que possua os melhores padrões de qualidade no mercado? Então seus problemas acabaram, porque o produto da Shaperx irá cumprir todas as suas exigências!

Esse modelo se destaca não só pelos fatores técnicos, mas também pela sua estética no geral, que apresenta cores bem coloridas e bonitas! Assim como o anterior, o tecido também é feito de neopreno, com orifícios de ventilação que irão ajudar bastante nos momentos de treino duro! Além disso, o ajuste de velcro é outro fator importante, porque facilita na hora de ajustar a cinta.

No geral, pode-se dizer que o preço, apesar de caro, se justifica com a variada quantidade de qualidades que esse produto possui! Sendo assim, se você se interessou, e quer dar uma olhada mais detalhada nas especificações do produto, acesse o anúncio dele na Amazon agora mesmo!

Principais Características:

  • Tecidos elásticos confortáveis ajustáveis e respiráveis.
  • Ajuste de velcro duplo para precisão de tamanho, suporte de malha para respirabilidade durante sauna quente ou outras atividades fitness.
  • Cintura com fecho de velcro durável de ajuste duplo que melhora a compressão ao redor da barriga e ajusta.
  • Suporte traseiro e abdômen.
  • Modelador de cintura para treino de função.
  • Modelador corporal de ampulheta eficiente.
  • Tamanho: Pequeno.
  • Cor: Variadas.

3. Mondress Lingerie Bojo E Zíper – Melhor Cinta Modeladora De Corpo Inteiro 

Mondress Lingerie Bojo E Zíper

Confira o Preço

Você quer uma cinta modeladora que cubra não só a região da barriga, mas sim o corpo inteiro? Então as suas preferências serão totalmente cumpridas com o Lingerie Bojo e Zíper da Mondress!

A cinta modeladora da Mondress é totalmente indicada para o público que deseja reduzir a barriga, assim como também afinar a cintura e modelar o quadril. Ela possui decote reto nas costas, bojo macio (que ajuda a modelar os seios), reforço estrutural na área da barriga e alças reguláveis! Por fim, também é um modelo bem higiênico, porque possui abertura entre as pernas.

Ficou interessado? Se sim, então confira o Mondress Lingerie Bojo E Zíper agora mesmo, porque ele dificilmente irá te decepcionar!

Principais Características:

  • Modelador com pernas e zíper Mondress
  • Bojo macio.
  • Alças reguláveis.
  • Decote reto.
  • Composição Tecido Power de alta compressão: 74% poliamida e 26% elastano.
  • Tamanho: Extra Grande.
  • Cor: Bege.

4. Esbelt Waist Trainer – Melhor Cinta Modeladora Para O Público Fitness

Esbelt Waist Trainer

Confira o Preço

Você está na procura de uma cinta modeladora feita especialmente para os seus exercícios? Se sim, então a Esbelt Waist Trainer será a melhor opção para você, visto que ela é totalmente voltada para o público fitness!

Totalmente focada para quem faz exercício físico, escolher essa cinta modeladora fará que os seus próximos treinos sejam bem mais produtivos e práticos! Ela não só ajuda na redução de medidas, mas também modela a cintura e o abdômen de forma em que os movimentos não são prejudicados!

De forma geral, se você quer o produto perfeito para os seus dias de academia, ou apenas para dar aquela corrida costumeira na praça, então você deve conferir o modelo Waist Trainer da Esbelt agora mesmo!

Principais Características:

  • Forrada 100% com algodão.
  • Revestimento externo emborrachado.
  • Fechamento em colchetes
  • Dupla regulagem.
  • Tamanho: Variados.
  • Cores: Variadas.

5. Slim Fitness Fashion  – Melhor Cinta Modeladora Masculina

Slim Fitness Fashion

Confira o Preço

Apesar das cintas modeladoras serem majoritariamente utilizadas pelo público feminino, também existem modelos focados para os homens que prezam por essa estética. Se você se encaixa nesse caso, então não se preocupe, porque a Slim Fitness Fashion irá te surpreender!

O preço é bastante modesto, de forma que a sua aquisição é consideravelmente fácil para o consumidor padrão! Possui uma ótima durabilidade, que permitirá que você use essa cinta por um bom tempo! Além disso, também se destaca por ser, como descrito no anúncio, ‘’imperceptível’’. Ou seja, para quem se preocupa muito com a aparência, tal fator se torna muito satisfatório!

Essas características te interessaram? Caso a resposta for positiva, então dê uma olhada no Slim Fitness Fashion agora mesmo!

Principais Características:

  • Produto de excelente qualidade, durável e imperceptível.
  • Alta compressão do abdômen, correção postural e alívio de dores lombares.
  • Modelação do corpo e redução de medidas instantaneamente.
  • Tamanho: Variados.
  • Cores: Variadas.

Melhor Cinta Modeladora – Questões Frequentemente Feitas 

O que é cinta modeladora?

A cinta modeladora nada mais é que uma peça de roupa com foco em definir partes do corpo.

Ela pode ter diferentes funcionalidades diferentes, dependendo do modelo escolhido pelo consumidor. Por exemplo, há modelos que constituem só a parte da barriga, assim como também existem os que dão ênfase para toda a região do tronco!

Melhores Cintas Modeladoras

A cinta modeladora funciona?

Dependendo de outros fatores externos, sim! O aconselhável é utilizar ela como um ‘’extra’’ para modelar o corpo, acompanhada de uma dieta, por exemplo. Assim, os efeitos serão bem mais perceptíveis!

Eu posso usar a cinta modeladora durante o sono?

Definitivamente não! Durante o sono, os músculos devem permanecer relaxados, como de costume, visto que é o horário em que tanto a mente quanto o físico do corpo são ‘’reparados’’.

Conclusão

Enfim, você chegou até o fim do nosso artigo. Informamos tudo que era essencial para escolher o produto que melhor se aplicasse em suas preferências, mas você ainda não conseguiu decidir qual é a melhor cinta modeladora? Não se preocupe, nesse caso, nós iremos fazer essa escolha por você!

Pensando no consumidor padrão e também considerando quesitos como avaliação, preço e disponibilidade no mercado, a cinta modeladora da Kestal é a campeã da nossa lista! O valor é bastante acessível, e o selo ‘’Amazon Indica’’ em seu anúncio declara totalmente a qualidade do produto!

Leave a Comment